Capítulo 7

161 21 3
                                    

Essa fanfic contem diversos gatilhos emocionais, se você não se sentir a vontade, não recomendo. SERIO GENTE, contem alguns relatos forte nesse capítulo.
Se ainda estiver a vontade, boa leitura.
(a musica que vai utilizada durante a fanfic é do Shawn Mendes - If I can't have you)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Eu não consigo escrever uma música que não seja sobre você

Não consigo beber sem pensar em você

É tarde demais para te dizer que

Tudo não significa nada se eu não puder te ter?

Eu não consigo escrever uma música que não seja sobre você

Não consigo beber sem pensar em você

É tarde demais para te dizer que

Tudo não significa nada se eu não puder te ter?

Anthony já estava acostumado a conviver com o Steve, o loiro era uma presença diária em sua vida e já não conseguia mais pensar em viver sem ele e conversando sobre isso na sua última consulta com a psicóloga foi aconselhado a conversar com ele, contar o que sentia e um pouco mais do seu passado para que o advogado não mergulhasse de cabeça em um relacionamento mais complicado do que já estava.

Os dois estavam sentados lado a lado no apartamento do moreno, concentrados no filme que passava na televisão pelo menos era o que eles queriam passar um pro outro, porque na realidade a concentrada estava completamente voltada para o outro.

- Conversei com a nuria, descobrimos o que aconteceu, outro artista roubou as suas fotos no mesmo momento em que você colocou as suas e logo em seguida começou a jogar a culpa do roubo pra você. -Steve falou deixando o filme de lado definitivamente.

- E o que vai acontecer? Porque eu não tenho visto mas eu sei que eles ainda devem achar que fui eu que roubei as peças. -Tony perguntou começando a mexer a mão ansioso, não por aquela conversa mas saber que tinha que contar algumas coisas ao loiro.

- Eu estou processando o ladrão e também as pessoas que mandaram aqueles comentários pra você. Mas não é isso que ta deixando você ansioso, porque você já sabia que a Nuria ia me pedir isso, então o que é? -Steve perguntou calmo, pegando na mão do outro vendo ele começar a fazer os exercícios de respiração para se acalmar.

- Eu falei pra minha psicóloga sobre você, e ela me fez perceber que eu gosto de você, mas que não deveria te trazer pra minha vida sem te falar mais um pouco sobre mim, pra você poder desistir agora.

- Eu também gosto de você, na verdade eu te amo Anthony, e eu não vou desistir, prometi que não iria te machucar e também jamais vou embora e eu vou comprir essas promessas.

- Minha mãe era a única pessoa que me amou, mas então ela morreu eu tive que ficar só com o meu pai e foi tão ruim Steve. Ele era tão mal comigo, eu era só uma criança, ele me batia tanto e dizia coisas tão ruins pra mim, ele me chamava de inútil, dizia que não via a hora que eu iria crescer porque aí pelo menos eu teria uma utilidade pra ele. -Tony tentava continuar a sua história, mas doía demais lembrar da sua infância.

- Ele tocou em você Tony? Ele abusou de você? -Steve perguntou recebendo somente uma confirmação com a cabeça do moreno- Eu vou matar ele! Ele nunca mais vai relar um único dele em você Anthony, eu estou aqui e vou te proteger de tudo.

- Durante quinze dias ele me deixou amarrado no chão do banheiro dele, ele ia lá todos os dias às vezes até mesmo mais de uma vez ao dia e quando eu me comportava, recebi alguma coisa pra comer. -o moreno falou baixo fazendo Steve se aproximar mais dele e abraçar o mesmo, deixando claro que estava falando sério sobre nunca mais deixar ele sozinho- Uma vizinha notou que eu tinha sumido e quando perguntou pro Howard, não acreditou na desculpa dele então ficou observando até que um dia foi demais pra mim e eu soltei um grito alto demais, e ela escutou e chamou a polícia; essa vizinha era a mãe da Nuria.

- Nuria já tinha comentado que tinha crescido com você, mas não tinha me falado o porque e agora eu entendo o porque. Eu sei que deve ter sido difícil me contar sobre isso, sua vida foi muito difícil e agora eu vou valorizar ainda mais cada sorriso e risada que você der, principalmente se elas forem direcionadas pra mim. Eu amo você, e vou cuidar de você em cada momento da sua vida, ninguém nunca mais vai te machucar.

Red HELIANTHUS - StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora