Capítulo 6

197 23 2
                                    

Essa fanfic contem diversos gatilhos emocionais, se você não se sentir a vontade, não recomendo.
Ela vai ser bem triste, curta, e não posso garantir um final feliz.
Se ainda estiver a vontade, boa leitura
(a musica que vai utilizada durante a fanfic é do Shawn Mendes - If I can't have you)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Oh, eu sou bom em manter a distância

Eu sei que você é a sensação da qual sinto falta

Você sabe que eu odeio admitir isso

Mas tudo não significa nada se eu não puder te ter

Quando Steve costumava pensar no amor, ele somente conseguia pensar no casamento dos seus pais que podia ser considerado perfeito mas ainda sim não acreditava nele, pelo menos até conhecer o artista.

No momento em que Anthony entrou em sua vida, foi como se ele tivesse entrado em outro universo e os quatro meses que ficaram se vendo todos os dias e descobrindo mais sobre o outro, foi como um sonho.

O loiro passou de uma pessoa que não acreditava no amor, para alguém que acreditava ter achado o grande amor da sua vida.

Naquele dia, Steve estava saindo do escritório mais cedo e indo direto até o consultório onde o Anthony teria mais uma de suas consultas com a sua psicóloga, os dois haviam concordados que iriam se encontrar lá e depois iriam juntos para casa onde tinham o plano de assistirem um filme e comerem juntos.

Mas no momento em que chegou ao consultório encontrou uma certa bagunça no lugar e algumas pessoas correndo de um lado para o outro, que ele reconheceu como as enfermeiras que trabalhavam ali, o moreno correu para dentro passando os seus olhos com pressa por todo o lugar até achar um certo moreno que estava fazendo o seu coração bater mais rápido por preocupação.

Encolhido em uma cadeira no canto da recepção encontrou o Anthony sentado olhando para as suas mãos que se mexiam de maneira nervosa, era um sinal claro de que o mundo a sua volta e a sua sanidade estava em ruínas. Steve correu até, ajoelhando em sua frente e chamando a sua atenção mas sem tocar nele, precisava que o outro permitisse aquele toque ou somente iria piorar a situação.

Mas a permissão veio muito mais rápido do que o advogado esperava, eles já tinham passado por isso no apartamento do artista, mas daquela vez era diferente; Anthony não pegou em sua mão como costumava fazer sempre, ele se jogou em seus braços escondendo o seu rosto no peito do outro.

- Eu fiquei com tanto medo, outro paciente teve uma crise e então tudo aqui virou uma bagunça, eu achei que você não iria mais vir e eu iria ficar sozinho, eu não quero ficar sozinho Steve.

- Você nunca vai estar sozinho, eu vou estar com você para sempre, não precisa ter medo, não vou te deixar sozinho e não irei embora. Não posso mais viver sem você.

- Você não vai me machucar como ele fazia? E também não vai me abandonar como a minha mãe? -o loiro perguntou com a voz abafada por estar com o resto escondido no peito do mais alto.

- Eu jamais te machucaria e jamais vou embora.

E ajoelhados ali naquela sala em meio a um caos, os dois encontraram no outro um novo rumo para a própria vida.

Red HELIANTHUS - StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora