fleur & bill: o suéter Weasley

232 18 4
                                    

Aquele natal foi ainda mais especial para Fleur Delacour. Era o primeiro que passaria com os Weasley, e também o primeiro como noiva de William.

Estar cercada por aquela família, de certa forma, a deixava segura. Haviam passado por algumas desavenças, mas tudo tinha se resolvido após horas de diálogo e pedidos de desculpa de ambos os lados. Mesmo que Fleur não tivesse feito nada, sentia que também era necessário.

Estavam reunidos na sala da Toca, havia recebido ligações de Baptiste e Gabrielle, que estavam na França com a família e agora era abraçada por Bill. Molly iria começar a distribuição de presentes, e foi uma surpresa quando entregou para Delacour um pacote pesado e fofinho.

A francesa arregalou um pouco os olhos cinzentos, recebendo um sorriso caloroso em troca. Abriu o pacote e se deparou com um suéter feito a mão, em um tom bonito de azul e com a letra F presa na parte frontal.

— Um suéter Weasley? — disse em um fio de voz — Oh Molly, non precisava — sorriu, os olhos quase fechando com o ato.

Bill olhou a mãe em um ato de agradecimento mudo, notando o quanto aquilo era importante para sua amada.

— Precisava sim, querida. Você é parte da família agora — Molly falou, abanando a mão no ar como se não fosse nada.

Mas era. E naquele instante, Fleur se sentiu acolhida, aceita. E não pôde deixar de notar o sorriso discreto de Ginevra, que voltou a desembrulhar seus próprios presentes.

— Vai ficar ainda mais bonito quando Victoire ficar maior em sua barriga — sussurrou Bill, beijando a testa da namorada.

— Talvez Molly possa tricotar uma versão pequenina, oui? — sorriu, se recostando contra o corpo quente do ruivo.

something just like thisOnde histórias criam vida. Descubra agora