03 ~o noivado~

1.1K 73 0
                                    


Narrador Nikolai

Noah- ei ei ei calma aí cara não pode se levantar desse jeito não! -Noah me advertiu pela 10 vez só essa noite- você tá em casa mas sua costela tá em prosseço de recuperação!
Otávio- que baboseira eu vou subir! Fiquem aí com a melosidade de vocês! Gays de merda! -meu pai subiu para o seu quarto e nos apenas ignoramos
Nikolai- tá bom Noah! Mas eu tô com fome! -Noah veio até mim e me levou pra cozinha- é sério que eu vou ser carregado de um lado pro outro!?
Noah- sim! E você não está sendo carregado está sendo escoltado!
Noah- da no mesmo!

Fizemos miojo, comemos e fomos pro quarto (N/A- sem malícia por favor) nós deitamos e dormimos! Igual fazíamos quando éramos pequenos e eu ia pra casa dele quando tava chovendo muito!

Acordei no outro dia pelo senhor Makensol!

Jhonathan- ei vamos levantem-se! acordem!
Noah- só mais 5 minutinhos!
Nikolai- me deixa dormir!
Jhonathan- Nikolai e Noah acordem! Já estão atrasados!......... O Otávio tá lá em baixo bêbado e que subir aqui
Noah/Nikolai- OQUE? -nos levantando de uma vez assustados
Jhonathan- ei calma era brincadeira! Mas levantem-se já tá na hora!
Noah- levanta não Nikolai deixa que eu te levanto da maneira correta
Nikolai- tá vendo virei criança! -disse irritado e Noah veio me ajudar levantar- até quando Pai Celestial? até quando?
Noah- até que essa costela fique boa pirralho agora vai banhar cuida!

Fui banhar depois que eu sair do banho Noah entrou depois de tomarmos café, pegamos nossos celulares e entramos na limousine que estava lá fora! Nela estava a Senhora Makensol e a Hana o senhor Makensol entrou em outra limousine e seguimos para destinos diferentes!

Nikolai- Yohana este e Noah Delaro meu irmão!
Noah- oi senhora Makensol!
Elisabeth- oi Noah!
Noah- olá Yohana!
Hana- olá Noah! Pode me chama de só de Hana!
Noah- ok Hana
Nikolai- pra onde estamos indo?
Elisabeth- vamos pro shopping comprar as roupas, assessórios, sapatos, e o mais precisarmos para usar hoje a noite!
Hana- depois iremos para o D'lagos ter um dia esplêndido com depilação, tratamento de pele, massagem, um banho com os melhores produtos, arrumar as unhas, corte no cabelo e nos arrumar para a festa de hoje a noite!
Nikolai- e nos conhecer melhor!
Noah- ah Doutora Elisabeth Makensol e disso que precisamos depois de um plantão no hospital, depois de um plantão onde Yang e o Dr. Miquéias estão envolvidos! Eles nos tiram do sério!
Elisabeth- concordo plenamente querido!
Hana- e eu quero saber mais de vocês me contem! Começando por você Noah!
Noah- bom.... Me chamo Noah Delaro, tenho 24 anos, faço estágio na área de psicologia no hospital em que sua mãe trabalha, sou o irmão do Nikolai moro com minha vó desde da morte dos meus pais e tô me formando em psicologia humana e sou Gay!
Hana- Gostei! agora você Nikolai!
Nikolai- você já sabe eu falei naquele jantar só não falei minha idade! O que é fácil saber já que sou 4 anos e 7meses mas novo que o Noah,ou seja, tenho 20 anos!
Fred- chegamos!

Entramos no shopping e fomos direto para uma loja que vendia roupas de festas! Ao entrar lá fomos recebidos pela gerente do local!

Eu já estava desistindo de encontrar o terno ideal estávamos a quase 1:30 procurando o terno ideal pra mim!

Hana- pega esse aqui! -ela me deu um terno da cor vinho- vê se fica bom! -vesti o terno e sai pra eles olharem- não definitivamente não!

Eu olhei Noah que veio com um terno preto com detalhes brancos que eu já amei de cara! Eu só esperava que servisse em mim já que os outros cinco que gostei não serviram ou eram pequenos ou eram muito grande, espero que esse sirva pois eu amei ele!

Noah- agora se deixam o padrinho da a sujestão! Vesti esse aqui Nikolai eu olhei pra ele e imaginei você vestido nele!

Eu vesti e me olhei no espelho eu estava realmente lindo o terno parecia ter sido feito nas minhas medidas! Agora era só ter a aprovação deles! Então sai do provador e eles me olharam dos pés a cabeça!

Acordo de casamento (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora