19 ~saudes~

424 29 4
                                    


1 semana depois
Segunda feira

Narrador Jhoshua

09:30 era este o horário que o relógio indicava, e eu, eu estava sentado numa cadeira numa cafeteira esperando a lesma chegar!

Sebastian- desculpa me atrasar!
Jhoshua- você marcou as 08:30 Sebastian!
Sebastian- tá eu não pude sair mais cedo, para de frescura!
Jhoshua- eu tô de folga, tudo que eu queria era fica em casa, só isso!
Sebastian- tá escuta que eu tenho pra falar por quê o assunto é sério
Jhoshua- fala logo Sebastian!
Sebastian- eu tava pesquisando sobre Otávio Hernands e descobri que ele morreu a 20 anos!
Jhoshua- tá de brincadeira com a minha cara né?
Sebastian- não tô não, ele morreu em um acidente de carro, foi até por isso que a mulher morreu!
Jhoshua- ela morreu durante o parto!
Sebastian- sim e não, ela morreu durante o parto devido a gravidade do acidente!
Jhoshua- Sebastian você tá dormindo direito?
Sebastian- eu tô Jhoshua! Esse homem não é o Otávio, na verdade é o trigêmeo dele!
Jhoshua- aqueles que um morreu e o outro mora lá na puta que pariu?
Sebastian- é quase isso, o que eu quero dizer é que Otávio morreu e Ycaro está no lugar dele!
Jhoshua- mentira!
Sebastian- então vê isso e me diga que estou mentindo! _mostrou algumas fotos_
Jhoshua- como isso pode ser verdade?
Sebastian- pergunta pra avó do Nikolai!
Jhoshua- quê? A Adelaide não faria algo assim!
Sebastian- a Adelaide não é avó é irmã da mãe da Katarina e Ylana Delaro!
Jhoshua- isso tá ficando mais confuso!
Nikolai- tá muito fácil de se entender Jhoshua!
Jhoshua- Nikolai? _se virou para trás_ o quê faz aqui?
Jack- eu o trouxe aqui!
Sebastian- Jack! Você ouviu minhas ligações!
Jack- Sebastian isso é a vida do Nikolai também, vocês dois não podem esconder essa coisas da gente!
Jhoshua- Nikolai olha eu juro que ia contar pra você!
Nikolai- ia mesmo?
Sebastian- o que vocês tão fazendo aqui pra início de conversar!
Jack- eu trouxe ele aqui, porque eu queria que ele soubesse, eu não queria que ele
Nikolai- Jack você fez bem!
Jhoshua- não fez não!
Jack- ei!
Jhoshua- Jack entre eu e Nikolai eu me resolvo, Sebastian depois terminamos isso!
Sebastian- e você Jack, vamos ter uma conversa sobre uma coisa chamada invasão de privacidade!
Jack- me poupe Sebastian, nós somos casados!
Sebastian- mas não ti da liberdade de ouvir minhas ligações!
Jhoshua- Nikolai vem! _pego em seu braço e o levo pro carro e o mesmo entra emburrado_ tira esse bico! _digo depois de começar a dirigir_
Nikolai- você não manda em mim!
Jhoshua- mando sim!
Nikolai- não manda!
Jhoshua- repeti!
Nikolai- você não manda em mim!
Jhoshua- você acabou de repetir depois de eu manda você repetir!
Nikolai- cala a boca Jhoshua!
Jhoshua- você tá sendo um garoto mal, se eu não me engano eu mandei você fica em casa!
Nikolai- eu não sou obrigado a nada nessa vida!
Jhoshua- é sim!
Nikolai- você Jhoshua,  está diferente!
Jhoshua- eu estou diferente?! Pode me dizer por quê disse que a Adelaide era sua vó? Agora deu pra mentir pra Nikolai?
Nikolai- eu não menti pra você, diferente de você que menti pra mim todos os dias!
Jhoshua- eu não minto pra você!
Nikolai- está mentindo agora!
Jhoshua- não estou!
Nikolai- Jhoshua então me diz pra onde você vai depois de sair da empresa?
Jhoshua- eu já disse que eu fico na empresa até tarde!
Nikolai- você está mentindo!
Jhoshua- quer mesmo saber?
Nikolai- eu tenho o direito não acha?
Jhoshua- eu vou para uma casa de acolhimento de criança que sofreram maus tratos!
Nikolai- para de mentir Jhoshua você não se importa com isso!
Jhoshua- eu não me importo com isso realmente não tô nem aí, mas eu tô falando a verdade!
Nikolai- me poupe!
Jhoshua- lá tem uma criança,  ela viveu nas ruas por muito tempo, essa criança salvou minha vida a alguns anos, ela não anda mais e tá morrendo é por isso que eu vou lá todas as noites!
Nikolai- não acredito em você!
Jhoshua- então hoje a noite eu levo você lá!
Nikolai- por quê não agora?
Jhoshua- por quê essa criança tá na aula pela tarde eu coloquei ela em um curso!
Nikolai- eu só vou acreditar quando eu ver essa criança, e aliás, me dá seu celular!
Jhoshua- pra quê? _digo entregando meu celular_
Nikolai- isso fica comigo até a noite!
Jhoshua- tudo bem!
Nikolai- vai deixar por isso mesmo!
Jhoshua- sim, não tem nada aí que você não pode ver!
Nikolai- é o que veremos!

Acordo de casamento (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora