18 ~Nikolai & Jhoshua |Noite dos outros casais~

505 38 12
                                    


Aviso:
Se ficar uma bosta, perdão, como eu disse na mensagem que publiquei, eu estou com muita vergonha mas tenho que posta de uma forma ou outra então mil perdões!

Narrador Jhoshua

Acordo cedo como sempre, mas desta vez Nikolai não tava na cama o que era estranho, me levanto e vou ao banheiro tomar um belo banho e escorva meus dentes!

Voltando ao quarto vejo que Nino não está! Será que Nikolai o levou ao veterinário? Deixando de lado vou me vestir e depois desço a procura de Nikolai!

Jhoshua- Angela, viu o Nikolai?
Angela- ele saiu bem cedo com Noah, e não disse pra onde ia, só que ele voltava na hora do almoço!
Jhoshua- hum _o que ele tá aprontando?_ obrigado Angela!
Angela- de nada senhor!

Narrador Nikolai

Sai cedo com Noah, claro que ele ia me ajudar com isso, ele me deve um favor! Vocês devem tá boiando, é eu sei......mas na verdade nem eu sei o porquê de eu estar fazendo isso, tá que eu sei muito bem mas.....

Deixa eu explicar direito, eu meio que me sinto........na obrigação de...... vocês sabem não preciso me explicar! Jhoshua quer isso desde que casamos se duvidar até antes mesmo do casamento ele espera por isso! Se você está pensando no que duas pessoas fazem entre quatro paredes acertou! Eu tenho medo, na verdade me sinto apavorado com isso, digamos que eu não tenha tido a primeira vez muito agradável na verdade nenhuma delas!

Noah- chegamos!
Nikolai- aí caralho vai assustar o cão!
Noah- tu tá muito distraído a culpa não é minha!
Nikolai- mas a de me assustar é sim!
Noah- tu tem certeza disso?
Nikolai- nenhuma!
Noah- sabe que o Jhoshua vai ti esperar né?
Nikolai- urum!
Noah- então tá fazendo o quê aqui?
Nikolai- não sei, eu só tô com medo!
Noah- tu quer ou não fazer isso?
Nikolai- eu não quero, mas....eu sinto que preciso! Entendi?
Noah- na verdade não!
Nikolai- você não vai me entender mesmo! _disse mais pra mim do que pra ele_
Noah- sinceramente não vou mesmo!
Nikolai- sei lá No, eu só acho que eu preciso agradar ele!
Noah- você sabe que agradar uma pessoa não se resume em sexo né?
Nikolai- e como eu posso agradar ele?
Noah- sei lá, faz carinho nele, canta pra ele, faz uma massagem, ou faz aquela lasanha que minha mãe te ensinou, são propostas muito boas!
Nikolai- é olhando por quê esse lado são propostas muito boas mesmo! _parei por um tempo olhando pro sexshop que era do outro lado do pátio_ o que seria de mim sem você?
Noah- sinceramente eu acho que nada!
Nikolai- então o que eu faço?
Noah- a massagem é uma proposta muito boa!
Nikolai- então vamos tem uma loja aqui que tem os melhores essências deste shopping!

Nós fomos pra tal loja que ele disse, e é lógico que ele levou coisinhas pro Neithan ele tinha odiado o shampoo de Neithan dizendo ele que os artesanais eram melhores que os industriais do Neithan, vai se entender né!

Voltando pra casa dos Makensol era umas 9 e alguma coisa da manhã, Neithan e Jhoshua estavam na sala muito sérios um palpite isso era ciúmes porquê saímos cedo e não avisamos e Nino como era de se esperar descem as escadas correndo pulando no meu pé!

Neithan- pra onde vocês foram?
Noah- compra perfume e um shampoo mais cheiroso que o seu! _disse indiferente_
Jhoshua- precisavam sair tão cedo sem nem falar pra ninguém?
Noah- na verdade precisava sim!
Jhoshua- jura?
Nikolai- o Jhoshua não fizemos nada de mais!
Noah- só quase socamos a cara de um atende por tá tomando gosto comigo! _disse irritado_
Nikolai- as vantagens de ter uma aliança no dedo! _disse com um tom de divertimento_
Jhoshua- foi só isso?
Nikolai- eu lá sou de tá mentindo Jhoshua?!
Noah- na verdade......
Nikolai- cala a boca!
Noah- credo agressiva!
Jhoshua- bom de qualquer forma _se levantou e veio até mim_ eu estou de olho em você Nikolai, na verdade de olho nos dois! _disse parando na minha frente e se curvando pra ficar com o rosto próximo ao meu_
Noah- em mim? _perguntou se fingindo de ofendido_
Jhoshua- é, em você e em Nikolai, no Nikolai principalmente! _disse sem tirar os olhos dos meus_
Nikolai- eu nunca vou trair você! _disse com um pouco de sarcasmo na minha voz_
Jhoshua- eu odeio quando você é sarcástico!
Nikolai- É?! _falei com mais sarcasmo na minha voz_
Jhoshua- sim, me deixa com raiva!
Nikolai- e você jura que não gosta nem um pouquinho?
Noah- epa parados aí tem crianças na sala lembrem disso por favor, vão se comer no quarto!
Jhoshua- bom eu vou pra empresa agora! _aproximou seus lábios do meu ouvido_ seja um bom menino e não saia de casa, cuide do nosso pequeno! _sussurou_
Nikolai- tudo bem! _disse me afastando quando ele ia me beijar_ tchau amor!
Jhoshua- tchau amor! _disse depositando um beijo em meu labios e saiu_
Neithan- que porra foi essa?
Noah- eu tô passada, agente ia assistir um porno ao vivo e a cores!
Nikolai- não é nada disso! _disse com um sorrisinho cínico_ eu vou subir bye bye!

Acordo de casamento (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora