09 ~confições~

556 48 4
                                    


Narrador: Adelaide

Acordei e logo vou tomar um banho, depois vou pra cozinha e meu neto está lá! Todo fofinho fazendo café, como tenho sorte de ter um neto tão bom.

Adelaide- bom dia! -disse abraçando-o-
Noah- bom dia vovó! -disse dando um beijo em minha testa- dormiu bem?
Adelaide- sim, e você?
Noah- dormi bem agora cente-se enquanto eu faço o café da manhã!

Ele fez o café e começamos comer e depois fomos para a casa dos Makensol falar com Nikolai

Narrador Nikolai

Nikolai- bom dia vovó bom dia Noah!
Adelaide- quero falar com você! Agora!
Nikolai- claro vovó venha.

Fomos para a biblioteca onde não tinha ninguém, quando chegamos lá Jhoshua estava lá.

Jhoshua- bom dia senhora Adelaide e Noah!
Noah- bom dia!
Adelaide- bom dia meu menino! Pôde nós deixar a sós
Jhoshua- claro, qualquer coisa me chama tá!? -susurou no meu ouvido enquanto me abraçar-
Nikolai- tá bom! -disfazemos o abraço e ele saiu da biblioteca e foi pro escritório- então vó o que de tão importante tem para nós falar!
Adelaide- se sentem.
Noah- pronto estamos sentados não tem ninguém aqui então fale.
Adelaide- vou direto ao ponto, seus pais estão vivos Noah e sua mãe também Nikolai!
Nikola/Noah- OI? COMO ASSIM?
Adelaide- eles nunca morreram! Eu segui o Otávio um dia e ele foi para um galpão abandonado e eu entrei e foi ver o que tinha lá dentro, e eu vi eles, estavam algemados, com estomas no corpo em uma situação desumana, eu não fiquei muito tempo e sai logo de lá! Mas eu tenho certeza que eles tão vivos!
Nikolai- não não isso é mentira!
Noah- Vovó para agente já fez muita brincadeira com a senhora é melhor para é um assunto sério!
Adelaide- eu não tô brincando....eles estão lá!

Eu e Noah saímos correndo dali ele foi pro jardim e eu fui pro escritório! Ambos choravamos descontroladamente!

Jhoshua- Nikolai o que aconteceu? Por quê você tá chorando?

Eu fui até ele e sentei no seu colo e o abracei com toda força que eu tinha

Nikolai- me abraça forte por favor, me abraça forte, muito forte, não me solta, não me deixa sozinho por favor

Eu não tava conseguindo prosseça, aquele assunto era muito delicado eu sofri anos com isso e agora a vovó Adelaide diz que ele estão vivos e o pior que estavam com o Otávio sendo mantidos em cativeiro!

Jhoshua- Nikolai meu amor, o que aconteceu?

Não respondi apenas continuei a chorar e chorar

Narrador: Noah

Corri para o jardim sempre quis que meus pais estivessem vivos mas... depois me acostumei com o fato deles terem "morrido" e agora minha vó diz que eles tão vivos mantidos em cárcere privado pelo nojento do Otávio, isso era de mais pra mim cheguei no jardim e me sentei perto da fonte e começei a chorar, chorar era o que me restava a fazer.

Eu estava a um bom tempo ali, chorando e olhando para a fonte, até que um cachorro chegar perto de mim

Eu estava a um bom tempo ali, chorando e olhando para a fonte, até que um cachorro chegar perto de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Acordo de casamento (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora