5 dias depois.....
Narrador Nikolai
Acordei com o Noah, Hana e a Senhora Makensol me olhando
Elisabeth- faltam menos de 24 hrs!
Noah- quem diria pensei que eu casaria primeiro, mas parece que não é assim que aconteceu.
Hana- você vai se tornar oficialmente um Makensol!Nos últimos 5 dias foi ótimo, conheci mais de Jhoshua, no final das contas eu acabei tendo uma noite de filmes bebidas e fofocas com Noah e Adelaide!
Nikolai- bom dia! Eu sei que já planejaram o dia todo, o que vamos fazer primeiro?
Hana- primeiro não tem ordem vamos ter um dia maravilhoso no D'Talles, nos arrumar e ir para cerimônia depois a festa e você e o Jhoshua pra lua de Mel em algum lugar que não sei o Jhoshua que sabe ele que comprou as passagens!
Elisabeth- ele quer te surpreender!
Noah- eu e a vovó arrumamos suas malas ontem e levamos pra casa dos Makensol enquanto você tava na costureira ajustando o terno! E tomaremos café no D'Talles
Nikolai- ótimo, vamos!O dia foi ótimo! Nós nos arrumamos e fomos para a cerimônia e como combinado Adelaide me levaria ao altar!
A música começou a tocar! E as portas se abriram! Estava tudo como eu queria!
E o Jhoshua estava lá no altar me esperando lindo como sempre!
Narrador Jhoshua
A música começou a tocar, e as portas se abriram, e ele estava lá o meu Nikolai, com um terno branco com detalhes dourados. Simplesmente lindo! Ele começou a vir em minha direção com Adelaide ao seu lado, meu amor estava vindo ao meu encontro, pra finalmente pertencemos um ao outro e a mais ninguém!
Narrador Nikolai
Eu comecei a andar até o meu Jhoshua com minha vozinha ao meu lado! Quando eu cheguei até o altar e minha vó me entregou ao Jhoshua.
Adelaide- estou entregando meu neto a você, cuide dele e não me decepcione!
Jhoshua- pode deixar!
Noah- eu fico com isso -disse pegando o buquê das minhas mãos-
Nikolai- obrigado!O padre fez todo seu discurso e assinamos os papéis, finalmente chegou a hora!
Padre- Jhoshua Makensol, você aceita Nikolai Hernands como seu esposo, para ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na tristeza e na alegria, na riqueza e na pobreza, nos momentos bons e ruins até que a morte os separe?
Jhoshua- sim!
Padre- Nikolai Hernands, você aceita Jhoshua Makensol como seu esposo, para ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na tristeza e na alegria, na riqueza e na pobreza, nos momentos bons e ruins até que a morte os separe?
Nikolai- sim
Padre- se há alguém aqui contra essa união fale agora ou cale-se pra sempre!
Otávio- pode parar com essa palhaçada toda Nikolai é meu -meu pai falou entrando na igreja sóbrio sem nem um efeito de álcool o que me assuta- é meu, só meu, ele só sai de perto de mim depois de morto!
Jhonathan- segurança tirem esse homen daqui!
Logo os seguranças o tiram do local da cerimônia!Padre- ainda vão continuar o casamento!?
Jhoshua- sim por favor
Padre- agora eu com a autoridade a mim concedida a mim eu vos declaro marido e esposo! Pode beijar o noivo!Jhoshua me beija com delicadeza!
Depois fomos para a festa
(N/A- se baseiem nessa foto para imagina o local)
Tudo estava do jeito que eu e Jhoshua queríamos nós aproveitamos ao máximo e fomos tirar umas fotosNikolai- então a onde vamos passar a lua de Mel!
Jhoshua- surpresa!
Nikolai- ah não!
Jhoshua- Anão é uma pessoa que não cresce igual a você!
Nikolai- ei
Jhoshua- brincadeira!Narrador Jhonathan
Josef- senhor o que fazemos com aquele homem? -um de meus seguranças susurou no meu ouvido enquanto eu estava centado ao lado de Neithan- ele está lá fora com Bruno!
Jhonathan- eu já volto genteSai para fora e Otávio estava sendo segurado pelo Bruno e Gustavo! Me aproximei e dei um soco na sua cara
Otávio- Senho Makensol!? Por quê fez isso?
Jhonathan- porquê eu quero você longe da minha família e principalmente do Nikolai!
Otávio- claro que não vou fazer isso o Nikolai é meu! Eu faço o que eu quiser com ele!
Jhonathan- não! ele é um Makensol agora! E sabe o que ele me disse!? Disse que nunca mais irá usar o nome Hernands na vida!
Otávio- ele me ama!
Jhonathan- ele não ama você, nem como pai, e muito menos como Homem! Otávio foi você que me ofereceu ele como pagamento! Sem ele suas dividas vão só se alimentar com os juros,be vou cobrar! Não deixo nada escapar!
Otávio- você e um monstro!
Noah- Não! você é que é o monstro! -Noah apareceu atrás de mim- Otávio Hernands
Otávio- viado de merda!
Noah- você não é diferente, já que me assediou!
Otávio- não tem medo de apanhar Noah!
Jhonathan- toca um dedo no Noah ou no Nikolai e você morre!
Neithan- e eu ajudo a matar! -Neithan falou- esse verme acho que até Jesus ajuda
Otávio- vocês não matão ninguém nem se atreverião a tentar! E outra desse viado de merda e do meu Nikolai eu faço o que eu quiser com eles! Até bater!
Jhoshua- eles não matam nem uma mosca, mas eu sim já matei duas pessoas que não prestam, e você pode muito bem ser a próxima!
Otávio- Jho-jho-jhoshua
Jhoshua- que foi? Tá com medo!? Eu vou falar um papo reto com você, se você ousar toca no Nikolai, Noah ou Adelaide, eu te mato, se você se aproxima da minha familia, eu te mato, se eu desconfiar ou pelo menos pensa que você tá aprontando, eu te mato, e se eu ver essa tua cara de novo, eu te mato! Se você não deixa o Nikolai o Noah a Adelaide e a minha família em paz agente vai se desentender, e o resultado é a sua cabeça fora do seu pescoço! Bruno, Josef, Gustavo, Levem esse homen daqui e dèm um bom incentivo, pra ele ficar longe de nós!Os seguranças saem e fica só nos quatro lá
Noah- obrigado por tudo! -agradeceu a nós três- muito obrigado.
Jhoshua- só avisa se ele volta a pertubar!
Noah- ok
Jhonathan- você foi corajoso Noah!
Noah- acho que tá na hora de perder o medo dele
Neithan- vem vamos aproveitar a festa deixa ele pra lá -saiu arrastando o Noah- vamos curtir
Jhonathan- você falou sério ou era só pra dar medo nele?
Jhoshua- falei sério! Ele já me deu muita dor de cabeça, só em cinco dias, mais do que eu costumo ter em 10 meses!
Jhonathan- Nikolai, cadê ele?
Jhoshua- eu deixei ele com a Adelaide!
Nikolai- ei o que fazem aqui?
Jhoshua- nada meu bem só conversando!
Jhonathan- isso Nikolai só estamos conversando! Jhoshua já contou pra onde iram na lua de Mel?
Nikolai- não ele diz que é surpresa!
Jhonathan- quanto segredo!
Nikolai- estão me escondendo alguma coisa?
Jhonathan- claro que não
Nikolai- sim estão sim eu sei disso tá na cara!
Jhoshua- deve ser só impressão sua!
Nikolai- vocês estão me escondendo algo e acho bom falarem logo.
Jhonathan- é que seu pai ele não bebeu mas tá falando coisas sem sentido e achamos que pode ter sentido, mas não estamos entendendo por falta de informação! E achamos que ele tá aprontando algo!
Jhoshua- e não queríamos falar porque não queríamos que se preocupasse com isso e aproveitasse a festa!
Nikolai- eu tô livre dele, então vamos deixar isso de lado e vamos volta já estão sentindo a falta do Noivo e do Pai dele!
Jhoshua- está bem!Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo de casamento (Concluído)
Ficção Geralessa é a história Nikolai, mas conhecido com Nik, que irá se casar com um homem que não conhece, e muito menos o ama, por causa de uma acordo que seu pai fez com a família se Jhoshua, mas conhecido como Josh, para se livrar da dívida que tem com jog...