06~eu não entendo~

685 60 3
                                    


Narrador Jhoshua

Depois de contar aquela mentira pro Nikolai voltamos pra festa! Depois que ela (a festa) acabou fomos para o aeroporto nossa lua de mel seria em Londres! Saímos de Nova York direto pra lá em um jato particular da Família!

Nikolai- Aqui é realmente lindo -falou entrando no quarto do hotel- amei!
Jhoshua- que bom! Fiquei preocupado, não sabia se você tinha medo de altura! Mas mesmo assim escolhi a cobertura!
Nikolai- tem a melhor vista pra cidade, eu não me importo com a altura, é a melhor vista pra cidade!

Ele foi pra varanda do quarto, e segurou no corrimão que tinha. Eu fui pra perto dele, fiquei ao seu lado, coloquei uma de minhas mãos na cintura dele e outra no corrimão!

Jhoshua- gostou!?
Nikolai- sim, obrigado!
Jhoshua- não me agradeça por isso, finja que é o primeiro presente de muitos que viram!
Nikolai- mas eu agradeço do mesmo jeito -colocou suas mãos em volta do meu pescoço- como eu sempre vou faço quando ganho presentes!
Jhoshua- hum.......uma vez um homem sábio me disse! Relacionamentos são trabalho! Mas eu tenho certeza que te amar não dá trabalho nenhum pra mim!
Nikolai- que fofo meu Deus

Íamos nos beijar mas algum infeliz resolveu bater na porta

Jhoshua- tanta hora Jesus tanta hora vem me atazanar justo agora.

Vou até a porta e abrir era um homem do serviço de quarto meu pai deve ter dado as ordens de quando eu chegasse era pra levar o jantar!

Jhoshua- obrigado!
Homem- imagina senhor Makensol eu só fiz o meu trabalho!
Nikolai- vamos comer tô com fome!
Jhoshua- vamos -quero comer outra coisa meu amor mas isso fica pra depois do jantar- antes que a comida esfrie!

Nós começamos a comer, no quarto tinha uma mesa pequena e redonda no quarto onde são feitas as refeições! Terminamos de comer e depois ele foi tomar banho! Totalmente disnessesario já que ele não irá dormir agora! Não demorou muito e ele voltou vestindo um short que ia até a metade de sua cocha e uma camisa que era dois centímetros mas curta que o short. Se aquilo fosse alguma provocação ele tava conseguindo!

Jhoshua- nossa que lindo -falei me aproximando dele- e tão cheiroso!
Nikolai- o-oque vo-voce quer?
Jhoshua- você gatinho! Sabe essa roupa tá me provocando.
Nikolai- por que tá falando isso?
Jhoshua- eu já disse eu quero você!

Eu tirei sua camisa e ataquei seu lábios o joguei na cama eu desci beijos pelos seu pescoço e abdômen até chegar no cós do seu short e voltei a beija-lo e ele me empurrou me fazendo cair no chão e saiu correndo pro banheiro e fechou a porta e focou lá dentro e eu fiquei lá no chão sem entender nada!

Se passa uma, duas, três horas e ele não saiu de lá então decidi ir até lá eu bati algumas vezes e nada então girei a maçaneta e a porta tava aberta, eu entrei e não o vi, olho pra dentro do box e ele não estava, olho pra dentro da banheira e ele tá lá dentro de baixo da água, ao olhar nele eu imediatamente o puxo pra cima e ele me olha confuso e me abraça forte e...... Eu não entendo ! Ele tá me abraçando

Nikolai- você tá aqui, não vai embora não me deixa sozinho com ele por favor -ele começa a chorar- não me deixa por favor
Jhoshua- Tá tudo bem! Eu não vou te deixar tô aqui com você! Vai ficar tudo bem!

Fiz cafuné nos seus cabelos. Não entendi nada, Deixar sozinho com ele? Ele quem? Isso tá estranho mas não vou deixar ele sozinho nesse estado, eu não sei nem o que fazer! Mas de qualquer forma fica sozinho e tudo que ele não precisa agora.

Jhoshua- vem Nikolai, vamos tirar essa roupa molhada!

Levei ele pro quarto e o ajudei a trocar de roupa e confesso ficar triste ao ver ele cheio de hematomas pelo corpo. Otávio deve ter sido ele que fez isso bêbado!

Acordo de casamento (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora