Dia seguinteNarrador Nikolai
Acordei como de costume Jhoshua me chamava para que não nos atrasasemos para o café da manhã, fui para o banheiro tomei um banho e vesti uma camisa simples e um short folgado tô parecendo o Jhoshua mais tudo bem!
Fui até a cama acorda aquela bolinha branca que era o Nicolas, depois o banhei e coloquei uma roupa confortável que eu achei no meio de tanto jeans no guarda-roupa do menino, depois descemos para tomar café! E nessa hora vi que Nicolas era muito parecido comigo em quase tudo, não gostava de café, sem pão apenas torrada com nutella e depois uma maçã ou qualquer coisa pra tirar o gosto da refeição!
Hana- Nikolai esse menino parece que é seu filho a criatura é tua cópia!
Nicolas- eu não sou igual a meu padlinho, eu sou Nicolas não sou Nikolai!
Nikolai- isso mesmo filhote!
Jhonathan- muito fofinho Jesus!
Elisabeth- lembrei dos meninos quando eram menores!
Jhonathan- verdade eles eram tão fofinhos agora cresceram, se tornaram dois homens e uma mulher linda, que me dão muito orgulho!
Neithan- obrigado papai!
Hana- eu amo vocês papai e mamãe!
Jhoshua- fico feliz em ouvir isso papai!
Nicolas- Dindinho o que é isso? _disse apontando para um bichinho preto e branco parecido com uma borboleta que tinha na ponta do nariz dele_ é bonitinho!
Nikolai- não sei, eu seu pai e o dindinho Noah brincávamos com esses bichinhos quando pequenos aí seu pai se mudou e nunca mais brincamos, mas nunca soube o nome disse bichinho!
Jhonathan- gente vou morrer com tanta fofura!
Neithan- o Noah é seu padrinho?!
Nicolas- é sim eu tenho dois padlinhos e duas madlinhas!
Hana- ele é muito fofo!
Nikolai- ele vai passa 15 dias aqui na verdade 14 porque ontem já começou a contagem dos 15 dias!
Jhonathan- eu vou pedir pra Angela arrumar o quarto de hóspedes pra você fofura!
Nicolas- não eu vou domi com meu padlinho e o malido dele! _se abraçou a mim enquanto segurava a mão de Jhoshua_ eu vou domi com eles! _falou com sua voz carregada por choro_
Jhoshua- Nicolas não tem nada de errado em dormi separado do dindinho!
Nicolas- eu vou do domi com o meu padlinho! _falou alto e me abraçou mais forte_
Nikolai- Nicolas você vai dormir comigo não precisa gritar!
Nicolas- eu não vou domi sem você dindinho! _me abraçou mais forte e sentir lágrimas molhar minha camisa_ não vou!
Hana- gente que isso?!
Elisabeth- eu conheço esse comportamento só não lembro do que é!
Nikolai- depois eu explico vou subir!
Nicolas- eu não vou domi sem você dindinho não vou!Subi as escadas com ele em meus braços chorando! Quando é que as crises de pânico noturno dele ficaram tão forte ao ponto de ele não dormir sozinho? Entrei no quarto e me sentei no pequeno sofá que tinha ali na sacada e começei a falar que tava tudo bem, que ele não dormiria sozinho, e que não precisa ter medo! Jhoshua entrou no quarto meio preocupado com Nicolas, por parte fiquei feliz saber que ele se importava com Nicolas me deixa muito feliz, mas por outro lado, continuo preocupado com Nicolas!
Jhoshua- ele tá bem?
Nikolai- acho que sim! _percebi que ele respirava calmo e seus soluços haviam sesado_
Jhoshua- ele dormiu _deu um pequeno sorriso de lado_ que fofinho! _passou a mão nos cabelos de Nicolas_
Nikolai- Nicolas tem pânico noturno!
Jhoshua- hãn? _vi sua expressão facial ficar confusa_
Nikolai- ele tem pânico faz 2 anos, desde que o ex namorado da Itala sequestrou ele, quando a polícia achou o Nicolas ele tava em um quarto sujo e escuro, desde então Nicolas tem pânico noturno e não fica sozinho por muito tempo ,se não ele começa se arranhar, eu só não sabia que apenas o fato de saber que vai ficar sozinho deixava ele tão agitado como ele ficou agora! _falei cabisbaixo era triste ver meu bolinho de leite desse jeito_
Jhoshua- o Noah sabe disso?
Nikolai- sim, ele tem consultas com psicólogo toda semana e com o Noah também!
Jhoshua- toda semana?
Nikolai- sim! A Itala também tem desde que isso aconteceu ela ficou meio paranóica!
Jhoshua- me dá ele aqui, deixa eu colocar ele na cama pra você! _ele pegou Nicolas de meus braços e o colocou na cama com muito cuidado depois voltou pra sacada e se sentou ao meu lado_
Nikolai- se você reparar bem Nicolas tem várias marcas das unhas dele pelo corpo! _falo com mais tristeza que antes_
Jhoshua- vem cá! _ele me puchou para seus braços_ não fique assim querido!
Nikolai- ver Nicolas nesse estado dói tanto!
Jhoshua- sei como é isso _meu celular tocou_
Nikolai- é o Ytan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo de casamento (Concluído)
Ficción Generalessa é a história Nikolai, mas conhecido com Nik, que irá se casar com um homem que não conhece, e muito menos o ama, por causa de uma acordo que seu pai fez com a família se Jhoshua, mas conhecido como Josh, para se livrar da dívida que tem com jog...