Sete

178 50 43
                                    

- Você vai dar uma festa e me deu algumas horas para organizar? Você está com ódio de mim? - Misty estava com as mãos apoiadas na cintura e uma sobrancelha arqueada, mas sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você vai dar uma festa e me deu algumas horas para organizar? Você está com ódio de mim? - Misty estava com as mãos apoiadas na cintura e uma sobrancelha arqueada, mas sorrindo.

- Eu achei que você daria conta com os braços amarrados. - Apoiei uma das mãos em seu ombro. - Se você me abandonar nessa, eu definitivamente estou morta.

- Bem... você tem razão, eu dou conta. Faz tanto tempo que não acontece uma festa aqui! - Ela dava gritinhos.

- Que cores você quer pra decoração? - Ela me acompanhava até a cozinha. Onde agora eu preferia comer, aquela sala onde comi pela primeira vez era gigante e sempre vazia. - Prefere um menu mais minucioso ou com grandes porções?

- Cores? Pensei em preto e dourado. Comida? Qualquer coisa gostosa, aqui tudo é gostoso. Na verdade, gostaria que toda comida ficasse em um lugar com visibilidade a todos, os convidados irão se servir, os funcionários do palácio poderão curtir a festa. - Disse enquanto enchia meu prato de bolos dos mais variados sabores. A cozinha dessa vez estava cheia de funcionários, todos pararam para me olhar e sorrir.

- Uau, isso sim vai ser uma festa! - Misty enrolava no dedo mechas do seu cabelo vermelho. - Eu tenho o vestido perfeito pra você! Mais tarde levo nos seus aposentos Princesa.

- Alina, por favor, me chamem de Alina. Eu me sinto mais confortável assim, pelo menos por enquanto. - Todos assentiram.

- Alguém se machucou ontem, no ataque? - Questionei a todos que estavam trabalhando.

- Não senhora... digo, Alina. Senhora Alina. Todos seguimos os protocolos de segurança do comandante.

- Comandante?

- Jace. - Misty respondeu. - Seu comandante da guarda e das tropas.

- Claro... Jace. Eu estava só testando vocês. - Sorri e tomei um gole de chá, todos na cozinha pareciam se divertir com a minha presença naquela manhã.

- É muito bom ver o clima tão leve aqui. - Cammeron adentrou a cozinha, agora ele estava penteado e limpo, seu cheiro era um misto de sabonete e hortelã.

- Bom dia senhor. - Todos da cozinha disseram em uníssono. - Ele acenou com a cabeça.

- Catarina como vai sua mãe? - Ele questionou a uma moça que segurava uma cesta de frutas.

- Bem senhor, totalmente recuperada. Obrigada. - Ela respondeu. Seu rosto incendiado com felicidade.

- Que bom. Por favor fique a vontade em traze-la essa noite. Todos vocês estão convidados a trazerem familiares hoje. Não se preocupem com o ataque, teremos proteção dos nossos homens e mágica também. Ao amanhecer poderão deixar o castelo normalmente. - Ele disse, mas dessa vez olhando fixamente para mim.

Cammeron era tão bonito que doía, e só agora, vendo ele apoiado contra a bancada da cozinha que eu consegui perceber. E tão gentil.

- Bom, se me permitem, eu dormi as ultimas horas no chão do porão, preciso de umas horinhas naquela cama confortável. Te vejo mais tarde Misty? Com um vestido e essas coisas? - Disse me levantando da bancada.

 𝑶 𝑹𝒆𝒊𝒏𝒐 𝒅𝒂𝒔 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂𝒔 | [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora