Não consigo dormir. Passei as duas ultimas horas observando o sono pesado da Alina. Ela estava deitada na minha cama, com a cabeça apoiada nas mãos e os cabelos pretinhos espalhados pelo rosto. Aqui, deitado no chão, a única visão que me acalma é do rosto descansado e lindo dela.
Eu sou egoísta. Sei que ela sente algo por Cammeron e mesmo assim fui egoísta o suficiente para cuspir meus sentimentos pra fora. Eu sou egoísta por achar que algo agora pode simplesmente mudar, por achar que ela pode me escolher, mesmo tendo tudo ao lado dele. Eu não sou o Rei em vigência, não tenho uma fortuna e tampouco tenho o nome de Cammeron. Eu só sou seu general, só cuido das tropas e da segurança, que futuro poderia dar pra ela?
Alina sabe que eu a quero, mas ela não tem ideia da intensidade.
Balanço a cabeça em negação - Eu estou mesmo pensando em um futuro com ela?
Ela tinha problemas demais para se preocupar agora. Cammeron havia ido ao conselho discutir sobre sua volta e as recentes ameaças ao Reino. Ela tinha que aprender técnicas de defesa corporal e mágica, tinha que decidir quando faria seu ritual de maioridade mágica, se aceitaria o trono...
Alina não tinha tempo para brincar de casinha comigo, e se ela tivesse, o certo seria ser com Cammeron. Ele era o homem certo. - Fixei essas palavras na minha mente.
Pela primeira vez eu sentia o amor como algo difícil, algo distante. Alina era dócil e gentil, e ao mesmo tempo, distante.
Me levantei do chão duro e me sentei na beirada da cama, ao lado de Alina, que não se mexeu. Tirei os fios de cabelo do seu rosto e aproveitei para acariciar a pele macia dela. Alina suspirou fundo, mas não abriu os olhos.
Eu queria ficar ali, deitar do seu lado, cheirar seu cabelo e distribuir beijos por todo seu pescoço. Mas eu não podia, não agora.
Me levantei da cama e comecei a me arrumar. Antes do meu treinamento com Alina, tinha de verificar o relatório das tropas e contatar Cammeron.
- Bom dia Senhor. - Michael me cumprimentou com a postura ereta.
- Bom dia. - Respondi com um aceno. - Notícias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑹𝒆𝒊𝒏𝒐 𝒅𝒂𝒔 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂𝒔 | [1]
Fantasy[EM ANDAMENTO] E se um dia você acordasse com tatuagens pelo corpo que só você conseguisse ver? E se um homem te atacasse e mais ninguém conseguisse vê-lo? Alina viu sua vida mudar de cabeça pra baixo quando descobriu que não estamos sozinhos. Afas...