Dezoito

109 16 18
                                    

Eu estava distante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava distante.
Distante de Jace e ainda mais distante de Cammeron, não sabia como agir perto dos dois, não sabia o que fazer com esses sentimentos e com a constante sensação de que eu tinha que escolher um.

Pessoas não são escolhas, eu não posso simplesmente acordar um dia e decidir quem eu quero. Porque eu não os vejo assim, eles não são simples escolhas.

Cammeron praticamente deu a vida pela minha, na noite em que nos beijamos ele decidiu que faria tudo para me proteger, ele viajou por semanas só para me ajudar. Cammeron era perfeito. Um príncipe que toda mulher gostaria de ter.

Jace salvou minha vida mais vezes do que possa lembrar, quando estou em apuros, é ele quem sabe onde estou, é ele quem sente.
E eu sinto, sinto algo por Jace me deixa desatordoada, toda vez que ele me olha de cima a baixo ou toca qualquer parte do meu corpo me faz sentir arrepios por toda a espinha.

Eu não sei como definir o que sinto, seria possível ser apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo? Eu queria beijar Jace, assim como eu também queria beijar Cam outra vez.

Eu os queria. Eu simplesmente os queria.

Jace me disse que era egoísta o suficiente para dizer que estava apaixonado por mim mesmo sabendo dos sentimentos de Cam, e eu? O que eu sou?

Eu sou egoísta o suficiente para prender os dois a mim, egoísta o suficiente para querer, desejar os dois ao mesmo tempo.

Sou egoísta o suficiente para não escolher.

Passei as últimas horas presa no quarto desejando que tudo isso passasse, que eu não estivesse no meio de um drama entre dois homens decentes e bons.

Na verdade eu sentia vergonha, eu vi como Cam agiu quando Sebastian disse todas aquelas besteiras. Eu vi como se rosto estava nublado, eu o vi triste de verdade.

E hoje eu vi Jace se despedir com a mesma feição, quando admiti que estava apaixonada pelos dois.

- Toc Toc... - Nick abriu minha porta e tombou a cabeça para um lado. - O que houve?

- O quão horrível eu sou? - Questionei.

- Você não é horrível, de onde tirou isso? - Nick fechou a porta e seguiu minha cama.

Eu estava deitada com a cabeça apoiada nos braços. Nick se aproximou e se deitou comigo, suas mãos acariciavam meus cabelos.

- O que houve Alina? - ele disse.

- Eu acho que estou realmente apaixonada pelo Jace... e pelo Cam. - Admiti.

- Ah meu bem... - Nick me abraçou por trás, seu rosto encaixado no meu pescoço. - Esse é o problema? Você está apaixonada por dois machos que também estão apaixonados por você, isso é ótimo.

- Nick, eles vão me odiar em breve. Eu estou dividindo a amizade deles, eu estou sendo terrível.

- Ok, feche os olhinhos. - ele pede. - Agora imagine, imagine uma vida com Jace, depois imagine com Cam.

 𝑶 𝑹𝒆𝒊𝒏𝒐 𝒅𝒂𝒔 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂𝒔 | [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora