Oito

146 43 55
                                    

Eu estava tão nervosa que minhas pernas estavam bambas, Cammeron havia me oferecido um braço e eu tinha certeza que todo o peso do meu corpo estava apoiado nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava tão nervosa que minhas pernas estavam bambas, Cammeron havia me oferecido um braço e eu tinha certeza que todo o peso do meu corpo estava apoiado nele. Eu nunca pensei que aquele lugar poderia ficar tão pequeno. Havia tantas pessoas naquele lugar que eu só quis correr pra dentro do meu quarto e ficar por lá até essa festa acabar. Mas eu prometi a Jace que nunca mais fugiria, aliais, ele quem havia fugido de mim.

- Está pronta pra fazer como combinamos?- Cam disse tão perto do meu pescoço que me fez voltar a vida real imediatamente.

- Sim. - Eu soltei o ar que nem sabia que estava segurando.

- Você consegue. São só pessoas curiosas, e eu vou estar bem ao seu lado. - Ele me assegurou, dessa vez pegando na minha mão.

Caminhei alguns passos, fora o barulho de pessoas e risadas, era bem calmo ali. Fui em direção ao grande palco que fora montado no final do salão.

- Boa noite a todos, gostaria de agradecer a presença de vocês. - Ergui o pescoço o mais alto que pude. - Eu me chamo Alina Cymmas Voldury, e sou a filha de Selena Cymmas, Rainha Branca.

Naquele momento centenas de olhos curiosos me observavam de cima a baixo, o desconforto se instalou em meus ossos e eu jurei que iria desabar bem ali, na frente de todos. Respirei fundo e continuei;

- Sei que provavelmente é um choque pra vocês, mas acreditem, o maior choque foi o meu. - Sorri. Agora minhas mãos estavam entrelaçadas sobre minha barriga, e eu respirava regularmente. - Não tem sido fácil, eu ainda tenho muito o que aprender. - Olhei para Cammeron, que sorria orgulhosamente. - Mas creio que eu esteja no caminho certo. Divirtam-se essa noite!

Recebi palmas de todos que estavam ali, Misty que estava ao meu lado me abraçou, claramente emocionada.

E então Cammeron apoiou uma mão em minhas costas, me entregou uma taça e gritou com convicção; Vida longa a Princesa!

Sorri, e todos brindamos juntos. Eu virei de uma vez a taça de vinho que Cam me deu, senti o álcool queimar e fiz uma careta.

- Vou pedir pra alguém te trazer uma taça nova. - Misty disse em seguida.

- O que? Não! Eu dei folga pra todo mundo, lembra? Que vadia insensível eu seria se fizesse alguém me servir na folga? - Agarrei a taça que estava na mão de Misty e desci do palco, indo em direção a mesa central.

A mesa estava impecável, comidas e doces para todos os gostos, aliais, a festa estava impecável, eu observava toda a decoração preta e dourada que Misty tinha feito, haviam flores douradas, toalhas pretas e todos os utensílios da mesa eram dourados. Estava tudo perfeito. Observei também as pessoas, todos rostos desconhecidos, alguns eram tão pálidos, outros com a pele esverdeada, alguns com orelhas pontudas, outros com olhos roxos, vermelhos... Eram pessoas que eu nunc pensei em ver. Era muito diferente do que eu estava acostumada, mas não podia negar que todos tinham uma beleza incomum.

 𝑶 𝑹𝒆𝒊𝒏𝒐 𝒅𝒂𝒔 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂𝒔 | [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora