Bebê?

6K 443 318
                                    

Faz tempo que não faço todobaku hein??? To até com sdds já Kkkkk
Boa leitura

******************

No mês de Outubro, O mês especial aonde os monstros da a antiguidade e lendas se despertam do seu sono eterno de 100 anos para se locomover por aí, As 2:30 da manhã em uma casa bonita bem grande como uma mansão, A sua decoração um pouco tenebrosa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No mês de Outubro, O mês especial aonde os monstros da a antiguidade e lendas se despertam do seu sono eterno de 100 anos para se locomover por aí, As 2:30 da manhã em uma casa bonita bem grande como uma mansão, A sua decoração um pouco tenebrosa e fora de moda naquela época de 2020.

No quarto escuro que a única iluminação era a janela, No céu a lua estava encantadora do que das outras vezes, Os barulhos das folhas das árvores do lado de fora se mexendo fez o Vampiro despertar, O caixão em pé na parede se abre revelando um certo bicolores dos cabelos brancos divididos com vermelho, Seu lindo terno e capa vermelha bem sedosa.

Abriu os seus lindos olhos heterocromia analisando o seu quarto.

Ele bocejou saindo do caixão esticando o seu corpo por ficar por anos dormindo, Ajeitou a sua gravata saindo do seu quarto caminhando pelos corredores da mansão.

- Dormiu bem Senhor? - Perguntou o modormo se curvando ao vampiro.

- Dormi sim. Obrigado Sero.

- O seu Café da manhã esta pronto te esperando, Deseja mais alguma coisa? - Perguntou levantando a sua cabeça para encará-lo.

- Aizawa também acordou? Ou está dormindo?

- Ele ainda não despertou senhor, Deseja que eu o acorde? - Seu semblante sereno e quase morto, Nem tinha expressão, Parecia um boneco humano.

- Não.

Todoroki voltou a andar pelos corredores passando pelos quadros, Eles eram mágicos que se mexiam bastante - Parecia até uma TV ligada -, Desceu as escadas até o seu salão sentindo um silêncio amargo, Virou pro lado aonde chegou na cozinha vendo a sua mesa bem grande aonde tinha apenas duas cadeiras que se encontrava nas pontas do objeto. Estava um banquete nela com frango, Carne, Frutas, Doces, Arroz e entre outros.

Se sentou em uma das cadeiras segurando a sua taça que se confudia com vinho mas era sangue que conhecia de animais como vacas e búfalos na região.

- Precisa de mais alguma coisa senhor? - O cozinheiro diz se curvando.

Todoroki suspira.

- Jornal por favor.. - O mesmo acenti se retirando do local.

Voltou pra cozinha entregando o jornal nas mãos de todoroki que pegou o mesmo abrindo logo olhando as notícias enquanto bebia o seu "vinho", Algo que chamou a sua atenção " Uma mulher fugitiva sumiu de vista dos policiais e de todos, Estamos atrás dela e principalmente do seu filho. Se encontrar algum dos dois iguais a dessa foto nos ligue no número xxx"

- Interessante.. - Comentou Todoroki vendo a foto da mulher dos cabelos loiros e espetados, Do lado tinha um bebê bem gordo por sinal dos cabelos iguais da mulher, Suas bochechas gordinhas e olhos grandes, Na imagem esta preto e branco mas todoroki imaginou que a cor dos olhos de ambos fossem vermelhos.

- Essa mulher é bem problemática.. - Fala sero aparecendo na cozinha.

- A conhece? - O encarou.

- Não, Vejo pelos jornais da TV que ela cometeu diversos crimes em massa, Principalmente relacionados a drogas. Nisso prenderam no hospício mas por algum motivo ela consegiu fugir e sequestrar o seu filho que nasceu antes dela entrar no hospício. Essa história é um tanto quanto perturbadora para os humanos..

- Pena do bebê.. Não teve culpa do que aconteceu.. - Fala todoroki.

- O senhor esta tendo compaixão por um mero humano? Oque aconteceu quando o senhor dormiu por 100 anos? - Debochou.

- Haha seu engraçado.. - Riu bebendo o seu vinho.

Ding dong

Escutaram o barulho da campainha, Sero se retirou do lugar indo até a porta bem grande abrindo a mesma, Olhou pra baixo vendo no chão uma cesta de palha aonde tinha algo que fez os olhos do mesmo ficarem arregalados, Tinha um bebê ali.

Sim um bebê.

Se abaixou pegando o bebê em seus braços que estava enrolado com o lençol, Olhou pra todos os lugares na floresta com uma neblina absurda vendo ninguém ou pistas, Se perguntava do porque aquele bebê estava na porta da mansão.

Entrou na mansão vendo todoroki ali com as mãos atrás, Ele olhou pros braços de Sero.

- Esse bebê estava na nossa porta.. Nenhum bilhete.. Assim do nada.. - Fala Sero mostrando o bebê que todoroki reconheceu.

- Esse bebê..... - Fala se aproximando - É da foto..

Em segundos Shouto pegou o bebê olhando mais o mesmo, Analisou e simplesmente ficou encantado com a beleza da pequena criaturinha, Aquela pele branca, Cabelos loiros bem sedosos e lábios rosinhas bonitas. Na primeira vista ficou encantado.

- Sero.. Eu quero que ele fique aqui..

- Senhor? Tem certeza?? Ele é um humano! Você odeia os humanos p-- Foi interrompido com a mão levantada do bicolores.

- Eu vou criá-lo.. Educar.. Para que ele seja o humano incrível. Eu sei Que eu os odeio mas.. Tem algo nesse bebê que me encanta, Eu necessito que ele vive comigo.. - Fala fazendo carinho nas bochechas do bebê que resmungou.

Sero não questionou mais, Apenas aceitou aquilo calado, Não que odeie os humanos, Só que era pessoal aquilo, Aqueles seres eram cruéis e que machucaram muitos igual a todoroki e sero, Não perdoaria quem machucasse todoroki mas vê-lo admirando o bebê te fez mudar um pouco de ideia, Talvez aquele bebê fosse diferente dos outros.



Gosto Amargo de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora