Voltamos para a nossa programação galera! Boa leitura!
Se passaram dias e semanas que bakugou evitava o Vampiro de todas as maneiras, Até mesmo comia o seu jantar, almoço e café da manhã no quarto para não olhar na cara do bicolor.Aquilo que aconteceu na biblioteca lhe atormentava nos seus pesadelos. Olhava no espelho vendo aquela marca das presas do maior te fazendo sentir nojo, Como queria que aquilo sumisse mas parecia que não.
Teve até momentos quando pensou que viveria vampiro, Porque viu um filme ou coisa na internet que quando um vampiro morde um humano o mesmo se transforma automaticamente em um terrível vampiro.
Mas Sero explicou e não era nada disso, Estava tudo bem e que não podia se transformar, Isso deixava bakugou mais aliviado.
Cada dia o seu ombro doía e sentia o seu corpo ficar mais frio mas nao sabia do porque, Melhorava quando tomava remédio pra dor e tomando banho quente na banheira, Seu corpo gritava depois naquela mordida.
Vendo todoroki agir daquela forma lhe vendo como um simplesmente animal te machucou.
Ele nunca fez mal ao loiro em nada, Sempre cuidando lhe dando tudo oque queria, Para agradar os seus gostos, Mas naquele dia, Oque sentiu foi medo.
Medo de ser devorado.
Pelo o homem que lhe criou com um sorriso meigo no rosto.
***************
— Senhor Bakugou? — O mordomo Sero batia na porta do quarto do humano.
— OQUE É?? — Gritou de dentro do quarto.
— O senhor não quer Passear no jardim e sair um pouco desse quarto? Quer que eu prepare algo para o senhor comer?
Escutou um "não" Do quarto e respeitou a privacidade do jovem saindo do local.
Bakugou abraçava as suas pernas sentado na sua enorme cama confortável olhando pra janela ao lado, Logo veio o flashback daqueles meninos que salvou faz um bom tempo. Queria saber como estavam ou até mesmo se tornarem amigos, Algo impossível claro.
— Como odeio viver aqui.. Queria sair desse lugar.. — Resmungou.
Sero andava pelos corredores da mansão com o seu semblante sério indo pro escritório do vampiro, Bateu da porta e logo foi aberta sozinha que o fez entrar.
— Oque ouve Hanta?
— Jovem Bakugou está bem mal senhor, Não acha que deveria fazer as pazes? — Ficou frente do bicolor que estava sentado no sofá pequeno da cor preta.
— Eu nem sei se ele vai querer.. Eu fiz algo terrível que não tem perdão.. — Levou a mão até a sua cicatriz.
— Não foi sua culpa, Naquele momento estava no momento da Lua Crescente.. O senhor não teve culpa, Estava agindo por instintos querendo beber o sangue humano.. — Repreendeu.
— Mesmo assim. Não deveria ter feito aquilo.
Sero suspirou indo pra saída, Antes de se retirar olhou de volta pro vampiro.
— Se não for muito, Quero que você faça as pazes com o Jovem Bakugou, Ele está andando meio Triste esses dias.
Logo se retirou deixando Todoroki sozinho naquele cômodo frio e solitário.
Pensou bastante sobre oque Sero te disse, Em conversar com Katsuki e quebrar aquele clima tenso entre os dois. Saiu do escritório indo pro quarto do loiro para fazer as pazes e acabar com aquilo, Precisava pedir desculpas por agir daquele jeito com o garoto que te encara agora com medo e pavor.
Chegou na frente da porta de Bakugou batendo algumas vezes, Escutou um silêncio vindo dele mas podia ouvir um barulho de choro. Abriu a porta de vez vendo Bakugou sentado na janela, O mesmo percebeu que o vampiro estava ali e limpou rapidamente as lágrimas disfarçando.
— Oque veio fazer aqui?.. — Encarou.
— Quero conversar, Posso?
Bakugou voltou a olhar pra janela fazendo um "sim" Com a cabeça, Todoroki se sentou na frente do loiro vendo a sua expressão vazia e Fria.
— Queria conversar sobre oque aconteceu.. Eu.. Não queria fazer aquilo contigo.. Me perdoe? Fui um completo imbecil em fazer aquilo contigo..
Bakugou o encara sem saber oque responder, Sabia que ele não teve culpa depois que sero te disse que ele agiu daquele jeito pois naquele dia estava na Lua Crescente.
— Esta tudo bem meio a meio.. — Desviou o olhar.
— Me perdoa?
— Sim Idiota! — Aumentou a voz.
Todoroki sorri feliz tirando um enorme peso em seu peito, Ele estava tão lindo com a luz da Lua em seu rosto te deixando mais angelical e Belo.
Levou a sua mão até o rosto do loiro o deixando surpreso, Naquele momento a sua cabeça que lhe pedia para tocar naquele rosto e beijar. Foi oque fez, Bakugou ficou surpreso sentindo os seus lábios serem roubados pelo bicolores que aprofundava ainda mais.
Todoroki deitou bakugou sobre a borda da janela enquanto o beijava, Bakugou fazia carinho em seu rosto palido e gelado, Não admitia em voz alta, Estava gostando daquele beijo tão calmo e carinhoso ao mesmo tempo. Se deixou levar pelos encantos daquele que o criou desde de bebê, Que te alimentou, Ensinou e te educou.
— Kacchan, Eu fiz o seu Mingau Das Lágrimas a sua favo—
Os dois pararam o beijo na hora olhando pra porta vendo Midoriya, O Cozinheiro segurando o prato, O rosto de bakugou ficou vermelho que bem pimenta sentindo uma vergonha sem igual. Os olhos de Todoroki ficaram da cor vermelha demonstrando a sua raiva pro esverdeado que tremeu de medo logo fechando a porta.
— D-Deku! — Gritou de vergonha sentindo o seu pescoço ser farejado — E-Espere Shouto!
— Deixe ele.. — Deu um beijo no ombro exposto do loiro, Dessa vez ele se controlou em não morder.
— Merda Meio a meio! — Deu um empurrão no mesmo indo pra saída do quarto vendo o esverdeado envergonhado.
— D-D-Desculpe... — Fala bakugou envergonhado.
— Queria saber se.. Você quer o seu mingau? Eu fiz do Jeito que você gosta! — Mostra o prato aonde tinha o mingau, Logo aparece um pequeno monstro que começou a chorar.
— Obrigado maldito deku, Depois eu tomo.
— Ok! — Ele sai do local.
"Como queria enfiar a cabeça em um buraco e morrer sem ar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gosto Amargo de Sangue
AcakTodoroki foi um vampiro solitário durante milhões de anos na sua mansão grande, Desde que a sua mãe foi morta por malditos humanos ele se afastou da sociedade vivendo em uma floresta assombrada e assustadora. Mas nunca imaginou que depois de abrir a...