Liberdade

2.8K 282 140
                                    

Finalmente chegou o grande dia, Hoje era o aniversário de Bakugou o deixando bem feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente chegou o grande dia, Hoje era o aniversário de Bakugou o deixando bem feliz.

Pois podia sair daquela mansão e se sentir livre depois de tanto tempo, Queria conhecer as pessoas e tudo mais, Saber como elas vivem e oque comem.

Todoroki ainda estava com medo daquilo, Não queria que ele saísse tão cedo pois oque aconteceu com o seu passado foi trágico que o fez sentir um tremendo ódio pelos humanos.

Cenas horríveis da sua mãe sendo enforcada no meio ao vilarejo milhões de anos atrás pelas mãos humanas o deixando frustado e bem furioso, Não queria que Katsuki fosse sofrer a mesma coisa.

Ter ele em casa te deixava mais aliviado e que ninguém podia fazer-lhe mal algum ao pequeno humano que estava criando.

Bakugou andava pela mansão a procura de todoroki, Já completou os seus 16 anos e ele não podia escapar da sua promessa.

Foi até a biblioteca aonde o encontrou lendo um livro qualquer da capa verde em um corredor, Respirou fundo indo até o vampiro.

— Eu sei do motivo que o trouxe para cá.. — Isso deixou Bakugou surpreso.

— A minha Liberdade..

Todoroki suspira fechando o livro.

— Eu não acho que deve ir.. — O encarou.

— Que?! Você prometeu meio a meio! — Bakugou estava Ingnado.

— Eu sei, Mas.. Eu fico preocupado comtigo Katsuki.. De te ver longe de mim e de todos dessa casa.. — Suspira.

— Você é um imbecil só pode.. — Bakugou revira os olhos indo até o bicolores dando um selinho rápido — Eu não vou abandonar vocês seus idiotas.. Deku faz as melhores sopas de Sapo.. Nenhuma pessoa faz melhor que ele..

Aquelas palavras mexeram com Todoroki de uma maneira intensa, Ouvir ele dizer que não ia abandonar nada da mansão o fez quase chorar.

— Já te disse que você é fofo? — Disse sorrindo colocando o rosto no pescoço do loiro.

— T-Todoroki?

Sentiu o seu pescoço doer um pouco te fazendo colocar as mãos na boca, Todoroki mais uma vez estava sugando o seu sangue fazendo que o seu corpo tenha sensações estranhas, Bakugou gemia baixinho com a mão na boca tentando se controlar.

Da última vez estava doendo mas agora sentir Todoroki lhe mordendo daquele jeito lhe causava sensações gostosas te deixando bem mole e ofegante.

— Seu sangue é tão doce.. — Diz o maior lambendo o pescoço do menor que estava ensopado de sangue.

Todoroki o encara e percebe oque tinha feito, Bakugou estava mole se segurando em ti com o rosto bem vermelho que o normal.

— M-Me perdoe! E-Eu não..

Bakugou pega Todoroki pela agola do terno o puxando para o beijo selvagem que logo foi retribuído, Katsuki sentiu o gosto do seu sangue que não era doce que o bicolores tinha falado e sim com gosto de ferro de uma maneira estranha.

Ao se separar os lábios dos dois estavam sujos manchados do sangue do humano deixando as coisas ainda mais excitantes.

— Doce? Só se for pra você.. O meu sangue não é nada doce.. — Falava ofegante.

— Deve ser porque o nosso paladar é diferente dos humanos.. — Ele sorri colocando o corpo de bakugou encima da mesa e logo ficou no meio das suas pernas.

— Idiota..

Eles voltaram a se beijar com bastante intensidade e desejo sendo guiado pelo bicolor que começou a ficar safado no momento, No meio do Beijo bakugou olhou pro lado vendo o Mordomo da casa o fazendo parar o beijo.

— S-Sero?! — Fala corado.

— Desculpe se atrapalhei o momento de vocês dois mas.. Shouto.. Eu trouxe notícias da Escola U. A

"Escola U. A? " Pensou bakugou.

— Me fale quando eu estiver no escritório..

Sero acenti com a cabeça se retirando da Biblioteca.

— Escola U. A?.. Oque é isso? — Pergunta bakugou.

— Sim.. Eu estive pensando.. Em te colocar em uma Escola aonde você pode estudar e quem sabe.. Fazer alguns amigos.. — Os olhos de bakugou brilharam.

— SÉRIO?!?!?! — Fala animado beijando o rosto de todoroki que ria da animação do outro.

— Sim.. Eu sei que fui muito ruim comtigo em te proibir do mundo mas.. Dessa vez, Eu quero que se divirta.. Mas não exagere ok? — Bakugou ri.

— Eu te amo tanto!!!!! — Abraçava forte o outro.

Bakugou nunca esteve tão feliz quando soube da notícia em que iria socializar com pessoas igual a ti, Será que tinha pessoas legais? Ruins? Ou chatos?

Só indo para saber.


Gosto Amargo de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora