Diferença Parte 2

2.2K 217 162
                                    

Finalmente chegou o dia, Bakugou nem conseguiu dormir direito de tanta ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente chegou o dia, Bakugou nem conseguiu dormir direito de tanta ansiedade.

Bakugou estava indo para a escola, Sonhou tanto para esse dia chegar, Podia conhecer pessoas da sua idade e quem sabe compartilhar as suas ideias.

No dia seguinte bem cedo, Mas do lado de fora estava de noite como sempre esteve, Bakugou corre pro banheiro tomar um banho bem demorado para aliviar o seu corpo, Estava quase tento um ataque de ansiedade.

Vestiu uma roupa normal e desceu as escadas rápidamente pelo corrimão.

— Senhor Bakugou, sua mochila e lanche — Sero aparece com a mochila do loiro e um pote de lanche — Coloquei maça gritante e seu suco das frutas da Lua cheia.

— Obrigado sero!

— Tenha cuidado, Leve o meu Machado.. Caso eles forem pra cima de você.. — Midoriya aparece com o Machado nas mãos.

— N-Nao é preciso.

Na escada todoroki estava ali encarando aquilo com um semblante sério, Mãos para atrás, Bakugou o encarou colocando a mochila nas costas.

— O seu carro esta te esperando — Fala sero.

Bakugou se despede de todos saindo da mansão, Todoroki desceu as escadas vendo o carro sair aos poucos do seu campo de visão.

— Eu vou segui-lo.

Os dois empregados o encararam confuso vendo o vampiro virar um morcego da cor preta e olhos heterocromia.

— Acho que não é necessário senhor Shouto.. Bakugou vai se dar bem sozinho.. — Sero tenta impedir.

— Relaxa eu não vou fazer nada — Saiu pela janela voando pelo céu escuro.

***********

O carro grande e preto, Detalhes bem chamativos e uma caveira no capô fazendo alguns adolecentes tirarem fotos achando bem gótico.

— Chegamos senhor Bakugou! — Falou o motorista esqueleto usando chapéu e gravata, Graças a Deus que o vidro fazia a pessoa do lado de fora não enchergar oque tinha dentro do carro.

— Obrigado — Pegou a sua mochila e livros abrindo a porta do carro e logo fechando, Olhou a entrada admirando tudo, As pessoas envolta encararam o loiro pensando.

"O novato é bem chavoso"

O sinal bateu chamando atenção de bakugou que respirou fundo antes de seguir, Se surpreendeu vendo o lugar quase todo lotado, Várias pessoas diferentes tanto na beleza e jeito. Segurou em seu papel algo escrito "61" Número do seu armário, Andou até o armário girando o cadeado vendo ele abrir, Sorriu colocando suas coisas nela e logo fechando.

Olhou pro seu lado esquerdo levando um susto, Um cara alto dos cabelos ruivos estranhos para cima estava te encarando com uma mão escorada nos armários, Ele sorri mostrando o seu sorriso afiado.

— Você é o novato? — Perguntou.

— Eh... Sou?

— Eu soube que um novato de bem longe viria para a nossa escola mas.. Nunca imaginei que fosse alguém como você.. — Ousou se aproximar.

— PARE DE CHAVECAR KIRISHIMA! — Outro loiro aparece batendo uma régua em sua cabeça.

"Espera.. Kirishima? " Pensou bakugou.

— Desculpe por ele.. Me chamo Kaminari e você? — Ele sorri.

— Katsuki bakugou..

Todoroki voava xingando muito sentindo o sol queimar sua pele de morcego, Entrou na escola pelo teto, Por ssorteo teto não era com gesso e sim de madeira e tijolo fazendo ele andar pela madeira do meio olhando pra baixo vendo os alunos, Bem ali viu bakugou conversando com duas pessoas e uma delas todoroki não gostou nadinha.

— Nome bonito hehe — Segurou na mão do loiro beijando delicadamente deixando bakugou sem jeito.

— PARE! — Kaminari deu um pescotapa no ruivo — Não liga pra ele.. Ele é assim com todo mundo.

Bakugou logo se lembrou, Ele ajudou aqueles dois naquele dia na floresta, O outro loiro não mudou praticamente nada mas o outro sim. Bakugou quase o reconheceu, Fazia tanto tempo que não os vía.

— É legal conhecer vocês.. — Fala tímido.

— Não fica assim.. Não seja tímido princesa — O outro sorri sacana.

Kaminari revira os olhos.

— Vamos para a nossa sala, Infelizmente somos de salas diferentes mas no intervalo vamos nos encontrar! — Fiz kaminari sorrindo começando a andar.

Kirishima se despede de bakugou seguindo o outro loiro, Todoroki ri maléfico mexendo nas suas patas de morcego fazendo um feitiço no ruivo, Quando Kirishima pisou no chão ele simplesmente escorregou batendo a bunda no chão. Todos a sua volta riram do maior, Bakugou ficou surpreso vendo aquilo e estranhou, O piso não estava molhado, O tênis dele estava amarrado, Estranhou aquilo.

Todoroki por outro lado ria bastante do humano que caiu, Aquele dia seria divertido.

Gosto Amargo de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora