Demorou mas estamos aqui!
Sem dúvidas os dias que passava naquela escola eram as melhores na opinião de bakugou, Aprendia bastante, Não que o ensinamentos de Todoroki fossem ruins e sem sentido.
Mas aprender em escola é diferente, Aos poucos faziam novos amigos e as coisas estavam ficando estranhas, Principalmente na hora do lanche. Tinha que se esconder dos seus amigos e comer sozinhos, Depois daquele incidente da maça, Eles estavam desconfiando bastante.
Precisava ser cauteloso e cuidadoso.
Algo que deixou Bakugou curioso em uma certa aula de Ciências, Sobre o corpo humano e suas reações. Ele passou muitos anos sem ter contato com ninguém e estudar aquilo era fascinante de alguma forma, E principalmente de algo específico.
Que queria testar em Todoroki para ver se o seu estudo é verdadeiro.
************
Bakugou se despediu dos seus amigos e assim entrando no carro.
— Como foi a aula Senhor Bakugou? — Disse o Motorista.
— Foi até que legal, Aprendi muitas coisas! — Sorri pro esqueleto.
— Bom saber, Tenha cuidado ok?
— Tomarei.
Ao chegar na mansão Bakugou subiu as escadas rapidamente escutando Sero reclamar mas nem deu ouvidos, Foi pro quarto rapidamente pensar em como fazer aquilo. Não sabia se é bom ou ruim, Tinha que testar para ter certeza, Seu medo é oque Todoroki irá reagir ao receber.....
Todoroki estava em seu escritório bem sério olhando algumas folhas, Ultimamente vêem recebendo cartas vinda da coruja do orfanato Marfim querendo conhecer Bakugou. Algo proibido, Todoroki obviamente não quer entregar bakugou a esse orfanato de monstros — Eles acham que Bakugou é um.
Parentes monstros, Se algum monstro órfã for para uma casa de um monstro de classe ou de estadia média sem ao menos tiver uma folha provando a sua adoção ou seu sobrenome da pessoa que o adotou estiver na folha, Seria obrigatoriamente ser entregue a esse orfanato.
Oque não entendia é : Quem diabos sabia que Todoroki estava criando um humano?
Seus pensamentos foram interrompidos sentindo algo em sua calça, Olhou para baixo e sua alma quase saiu pela sua boca vendo bakugou o encarando tímido com as bochechas coradas apertando as suas partes íntimas.
— B-Bakugou! Oque esta fazendo?!
— Calminha Shouto.. Vai ser rapidinho..
Bakugou começa a desabotoar a calça do vampiro que colocou a mão o impedindo.
— Vai ser rapidinho nada! Exijo que pare Imediatamente!
— M-Mas..
— Pare com isso Bakugou! Desde que você se inscreveu naquela escola você está bem diferente! — Se levantou da cadeira vendo bakugou sair debaixo da mesa — Cadê as suas roupas de baixo?!
— É que.. Eu.. — Olhou pra baixo tímido segurando a borda da camisa para baixo.
— Oque esta pensando? Fazer isso do nada?!
— Não é isso que.. Os casais faz? — O encarou.
— Dessa maneira?!
O peito de bakugou doeu bastante ao ponto de deixar lágrimas descerem em seus olhos, Todoroki xingou mentalmente por aquilo, Não deveria ter falado aquelas coisas.
— D-Desculpa.. É que.. Estou bem estressado nesses últimos dias.. Não queria te..
Nem deixou todoroki terminar a frase batendo a porta bem forte saindo do quarto, Bakugou se trancou em seu quarto chorando bastante deixando a casa em um clima pesado. Nunca pensou que todoroki fosse reagir assim, Pensaram que fossem um casal.
Mas não eram.
Todoroki bateu em sua porta e não recebeu nenhuma resposta, Se odiava por aumentar a voz pro humano e agora esta pagando as consequências, Porque a miserável vida tinha que ser assim?
Ele estava apenas estressado por causa das cartas te perturbando.
— Oque foi dessa vez? — Sero apareceu.
— Briguei com ele denovo.. Não foi por querer..
— Oque ele fez? Ou oque você fez?
— É melhor.. Você nem saber.. Por precaução.. — Suspirou cansado voltando para o quarto.
"Esses dois... "
***************
Arrevoar pessoal, Não quero morrer! FUI!Vcs agora :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gosto Amargo de Sangue
AcakTodoroki foi um vampiro solitário durante milhões de anos na sua mansão grande, Desde que a sua mãe foi morta por malditos humanos ele se afastou da sociedade vivendo em uma floresta assombrada e assustadora. Mas nunca imaginou que depois de abrir a...