Diferença Parte 3

2.1K 207 83
                                    

Atualizando algumas histórias que estão paradas;)

Todoroki continuou a seguir Bakugou na escola, Na sala de aula ficou admirando ele lendo o livro de Ciências bem atento a tudo como um aluno exemplar, Não queria se gabar muito já que era um professor exemplar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todoroki continuou a seguir Bakugou na escola, Na sala de aula ficou admirando ele lendo o livro de Ciências bem atento a tudo como um aluno exemplar, Não queria se gabar muito já que era um professor exemplar.

Olhava tudo no teto da escola, Principalmente quando ele conversava com aqueles dois, Seu ódio aumentava bastante quando Bakugou conversava com Aquele ruivo.

Aquele sorriso escondia muita coisa te deixando bem bravo, Além do mais algumas pessoas apareciam procurando conversa com o loiro, Seu coração por algum motivo esquentou vendo a cena de bakugou sorrindo pra todos os alunos. O sonho de bakugou realizou.

Conhecer todos.

No recreio estava escondido dentro no balde de lixo na forma de morcego vendo Bakugou no refeitório — Nem perguntem do porque ele estaria escondendo no lixo — Mas tirando o fato de feder muito ele conseguia ver melhor.

— Ei bakugou! Qual é daquele carro de antes?

— A-Ah.. Oque tem ele? — Perguntou.

— Muita gente comentou sobre o seu carro. Mano é bem descolado! — Fala kaminari — Todo dark de vampiro e emo.. Muito daora!

— E aquela caveira no capô? Caralho parecia tão real!

"Mas aquela caveira é real... " Pensou bakugou.

— Aonde você mora bakugou??

Eram tantas perguntas que deixava bakugou um tanto sem jeito.

— B-Bem.. Vamos comer não é? — Tentou fugir do assunto.

Eles concordaram pegando seus lanches, Kaminari pega o seu sanduíche junto com refrigerante enquanto Kirishima comia um bife delicioso junto com Hambúrguer e batatas fritas que fez em casa — Devia ser por isso que tem um físico impressionante — Já bakugou estava com anseio, Não sabia se era melhor comer a sua "comida" Na frente dos outros.

— Oque foi bakugou? Não vai comer? — Fala com a boca cheia.

— S-Sim eu vou..

Abriu a lancheira pegando a sua maça gritante, Os dois amigos que estavam cada um do lado de bakugou ficaram sem reação vendo que a mesma tinha uma boca e dentes bem afiados, Logo ele sorriu fazendo Kaminari quase gritar.

— AAH—

Bakugou o impediu de gritar comendo ela na parte da sua boca, Os dentes nem eram tão afiados, Parecia mais marshmello branco, Era tão delicioso. Sentiu olhares sobre si, Olhou envolta vendo todos procurarem quem deu aquele grito agudo e fino.

— Que... Caralhos aconteceu... — Fala Kirishima encarando bakugou.

Todoroki bate no seu rosto com a mão decepcionado.

— B-Bem.. Meu priminho que fez essa maça legal né? Os dentes são feitos de marshmello haha! Ele é tão travesso — Tentou desviar do assunto.

Os dois amigos se encararam por breves segundos e decidiram esquecer aquilo.

Quando a aula acabou Bakugou ficou na entrada esperando o motorista aparecer, Pensou que tinha estragado tudo e iriam descobrir a verdade mas tudo correu bem.

Kirishima encarou o loiro, Ele parecia tão calmo e sereno o deixando bem bonito, Aqueles olhos... Oque esta pensando Kirishima??? Para de ter esses pensamentos!

O rosto de bakugou muda pra um sorriso vendo o motorista, Correu até ele chamando atenção de todos vendo aquele carro. Ele entrou batendo a porta do carro saindo daquela escola, O motorista vê o humano pelo retrovisor.

— Como foi a escola?

— Foi um pouco assustador mas foi incrível! — Fala animado encarando o esqueleto.

— Bom saber.

Um tempo depois eles chegam na mansão e todoroki consegue chegar 1 segundos antes deles chegarem, Suas asas de morcegos estavam quase pegando fogo por causa do sol, Olhou envolta percebendo que pousou em seu escritório. Voltou na sua forma humanóide ajeitando sua gravata.

— Senhor Todoroki, Bakugou voltou da escola — Diz a faxineira abrindo a porta.

— A-Ah ok.

Quando bakugou ia subir as escadas deu de cara com todoroki que descia elas, Foi até ele sorrindo.

— Como foi a aula? — Tentou não transmitir medo.

— Foi bem legal, Obrigado todoroki.. — Sorri sem jeito.

— Não precisa me agradecer.. Eu fiz oque deve ser feito.. — A mão do bicolor foi até o rosto de bakugou fazendo um leve carinho no polegar.

— S-Shouto... — Bakugou tímido se aproximou do vampiro bem vermelho na intenção de beijá-lo, Todoroki por outro lado sorria com aquilo indo fazer o mesmo. Quando seus rostos estavam perto, Escutaram passos de cima.

— Parece que cheguei no momento certo — Fala aizawa bem cansado.

Bakugou nunca sentiu tanta vergonha na vida naquele momento, Queria enfiar sua cara em algum lugar daquela mansão e nunca mais tirar.

— V-Vou pro meu quarto.

Subiu as escadas deixando os adultos a sós.

— Parece que atrapalhei o romance de vocês..

— Sério?

Bakugou se jogou na cama envergonhado segurando em seu celular, Ele conseguiu contato com Kaminari e kirishima e não paravam de se falar, Algo que bakugou tanto queria foi realizado e estava bem satisfeito.

Gosto Amargo de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora