Ao longo da nossa sobrevivência somos colocados perante situações que testam o nosso grau de aprendizam. É nesses momentos que percebemos que somos seres inacabados em busca de aprender todos os dias e a todo momento.
Eternos aprendizes-assim caracterizo o ser o humano. Pois, somos instruidos,aprendemos e ganhamos experiências.
Olhe mais uma vez em cada situação há uma oportunidade para aprender e evoluir. Aprender com os erros,decepções, idas e vindas das pessoas, dores,despedidas e com os momentos felizes da vida.
Qual é o seu grau de conhecimento?Não me refiro apenas a conhecimento científico, refiro-me ao conhecimento sobre a vida como um todo.
Você consegue resolver qualquer tipo de problema que aconteça em sua vida, no mundo a sua volta?
Você consegue ser bom o tempo todo?
A verdade é que somos todos eternos aprendizes,somos seres inacabados em busca de melhorar a todo o tempo.
A forma como resolvemos um problema hoje não será a mesma de amanhã.
Somos seres humanos falhos expostos a aprendizagem.Um aprendiz é aquele que reconhece que tem limitações e está sempre atento as situações da vida a fim de aprender alguma coisa.
Vez por outra vamos cometer erros, vamos nos portar mal em determinada ocasião, vamos nos deixar afundar por causa de algum problema, mas o eterno aprendiz jamais se permite afundar
Ele olha para cada dificuldade com o objectivo de aprender alguma coisa e sair duas vezes mais forte.O aprendiz é humilde e reconhece que todo mundo tem uma lição para lhe ensinar.
O aprendiz é como um livro aberto,ele permite que outras pessoas o toquem afim de se apoderar das marcas dessas pessoas e aprender.
O aprendiz olha as dificuldades com otimismo, pois sabe que aprenderá alguma coisa.
O aprendiz não desanima por qualquer coisa, pelo contrário agradece pelas dores e momentos ruins.
O aprendiz não se considera mais inteligente do que os outros, pelo contrário torna-se pequeno diante da maioria.
O aprendiz é um ser a busca de experiências, é um ser otimista,humilde,gentil,obeservador,curioso...
Você quer aprender a recomeçar? Reconheça que és um aprendiz e que erros fazem parte da sua caminhada como aprendiz. E sim apartir do momento que você se ver como um aprendiz,entenderá que essa situação que estás a enfrentar é apenas uma oportunidade para aprender e recomeçar com mais determinação e muita força.
Até que ponto você está decido a aprender com a vida e as pessoas sem perder a humildade?
Dê seu voto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita_Se Recomeçar🌻
General FictionPermita_Se Recomeçar é o início de uma nova jornada para qualquer pessoa que almeja dar um novo sentido em sua vida. Está obra é um longo caminho para o novo,para despertar ao leitor a ânsia pela mudança. Vivemos em uma era em que manter uma boa saú...