9.Cometendo Erros🌻

2 1 0
                                    


Quantos erros você já cometeu em sua vida?

Todo ser humano já cometeu incontáveis erros em sua vida e continua cometendo.

Errar é humano como tem se dito. Você vai errar enquanto viver.

Neste capítulo eu quero mostrar pra vocês que vez por outro iremos cometer erros.
Mais não estou a incentivar para vocês cometerem erros.

Sabe porquê precisamos recomeçar? Por que falhamos, alguma coisa não deu certo, cometemos erros, por isso o recomeçar é importante.

Este capítulo é importante para quem quer recomeçar, pois ao longo da vida nós podemos errar em alguma coisa, ou errar nesse processo do recomeço.
Ter em mente que não somos perfeitos vai nos ajudar a não entrarmos no poço porque falhamos...

Mas,esse facto não deve ser usado como desculpa para errarmos propositadamente. Pelo contrário devemos encarar como um desafio, uma estala a qual nós devemos fugir dela,fugir do erro, da possibilidade de errar quando temos a opção de fazer o certo.

Devemos ter coragem para adimitir que erramos e ter a ousadia de fazer diferente, porque os erros fazem parte da nossa caminhada.

Talvez ainda hoje você falou mal de alguém
Você usou palavras erradas ao se dirigir a alguém
Você errou no sal,por isso a comida ficou toda salgada
Você cuzei demais o arroz ou batata
Você esqueceu aquele compromisso por isso não compareceste
Você Riu de alguém que precisava de ajuda
Desobedecesse os teus pais
Brigaste com o teu irmão
Tiraste o dinheiro que não te pertencia
A lista é enorme e olha que só constam pequenos erros.

Antes, quando eu errava,ficava muito triste e me remoia durante dias, com passar do tempo eu aprendi que para eu ser feliz no futuro preciso me livrar dos erros do passado. Preciso aceitar o meu erro e mudar. Também aprendi que quando falhamos,significa que uma coisa não está boa e precisamos melhorar.

Então,meu amigo e minha amiga. Você vai errar. Mas você não pode permanecer no erro.
Você vai errar porque faz parte da nossa natureza.
Mas não queremos errar quando temos a força para acertar. E precisamos ser observadores e aprender com o erro dos outros.

Se livre do peso do passado, abrace-se, peça desculpa a ti mesmo pelos erros que já cometeste e prometa nunca mais cometer o mesmo erro. Caminhe com a bagagem vazia,livre dos erros do passado e viva o hoje o agora.

Errar é humano, mais permanecer no erro é tolice.

Permita_Se Recomeçar🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora