11.Pensa com fé🌻

1 1 0
                                    


Você não precisa estar bem o tempo todo
É natural que se sinta desanimado(a). Só não deixe que a tristeza guia sua vida.

Você poderá se sentir cansado(a) e não conseguirá tomar conta de tudo, nesses momentos aprenda a descansar , só não permita que o cansaço torna-se seu modo de vida.

Haverá momentos em que nada fará sentido, até mesmo atividades de que tanto gostas perderá o encanto, você se sentirá triste, cansada(o),desmotivado(a) , sem razão para viver, nesses momentos descanse,só não te acomodes.

Haverá dias que tudo parecerá perfeito terás mil motivos para sorrir ,tentar coisas novas,sonhar,fazer planos para a vida. Esses momentos você deverá abraçar e nunca os soltar.

Não permita que os pré- conceitos de outros te faça desistir da sua essência, valor. Você é você, e não o que os outros dizem. Apesar dos desafios ,conflitos, crises, continue a se reenventar e dar o seu melhor, ainda que sem forças,lute,sonhe,realize,sorri,brilhe e acima de tudo sê feliz.
Assim como um girassol recomece sempre que for possível.

Recomeçar é um passo individual e somente um ser em busca do novo tem a vontade de dar um novo rumo na sua vida,isso se enquadra com o perfil de um Aprendiz,. Ele sofreu muito e aprendeu a se reerguer e sair da Beira do Poço,dando um novo rumo em sua vida, Despertando o Gigante que existe dentro de si. E apesar de tudo não tem vergonha de criar ou estabelecer Pontes(Pedir ajuda) isso trabalhando na sua essência por praticar o Auconhecimento. Apesar dos erros encontrados no caminho não desista de recomeçar,lute ainda que for fazer isso sozinho(a).Não tenha medo de se Permitir Recomeçar.

Permita_Se Recomeçar🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora