Vivemos em um mundo,onde é inevitável passar por problemas. Ou seja, problemas fazem parte da vida.
Todos nós já enfrentamos algum tipo de problema, dos mais pequenos aos mais grandes.
É só parar um pouco e analisar:
Nos alimentarmos torna_se um problema
Porque precisamos de força para poder triturar(mastigar) os alimentos.Tem se tido que todas as pessoas precisam de uma segunda chance!
E isso realmente é verdade. "Todos" nós precisamos de uma segunda chance. Para que?
Para tentar de novo,mas agora da forma correcta.Por causa dos problemas que enfrentamos,nos sentimos frustrados,irados com a vida e parece que a forma mais viável de resolver o problema é desistir: desistir de nós mesmos, de tentar.
Mas,todos nós precisamos de "um novo começo" de uma nova chance.
Precisamos saber olhar para o problema e ter a capacidade de resolvé_lo sem abdicar da nossa felicidade.
Por sermos seres imperfeitos estamos sujeitos a cometer erros atrás de erros, não os mesmos,mais vamos errar sim,isto é inevitável. Porém ter a capacidade de recomeçar é um bem que cada indivíduo possui e está em nossas mãos o poder de recomeçar.
Não se culpe pelas coisas não darem certa na sua vida,na vida das pessoas das quais você ama
Não se culpe,por ser uma pessíma amiga (o),aluna(o),mãe,pai,namorada (o) não se culpe por sofrer demais
Não se culpe por isso
Se culpe por não querer" começar de novo"A vida não acabou,você ainda pode ser melhor
Você vai ser melhor
Basta você querer recomeçar
Sim, isso depende de ti ninguém pode fazer as coisas por ti.Tenha um privílegio de se ver superar qualquer desafio que venha a enfrentar.
Você não precisa de uma data em especial
O momento é hoje é agora
Recomece por mudar a sua forma de ver o seu problema de ver a si mesmo.Diga para si que podemos recomeçar sim,e tu vais dar o seu melhor, porque você é forte.
Você pode recomeçar quantas vezes forem necessário.
Recomeçar dependr de cada pessoa de forma individual, como você pode mostrar que está decidido(a) a recomeçar?
Quando você acha que deve dar um novo rumo a sua vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita_Se Recomeçar🌻
General FictionPermita_Se Recomeçar é o início de uma nova jornada para qualquer pessoa que almeja dar um novo sentido em sua vida. Está obra é um longo caminho para o novo,para despertar ao leitor a ânsia pela mudança. Vivemos em uma era em que manter uma boa saú...