Anteriormente ... (Você ficou pensando no que sua vó avia falado antes de morrer ) Continua ... Você decide preucurar essas tau colar .Você faz oque sua avó tinha lhe falado. Você acha o colar e o coloca em seu pescosso para não ter riscos de sumir . Toc,Toc
(Manuel)-Bom dia !!!
(Você )- Bom dia meu amor .
(Manuel )- Que colar e esse ?
(Você )-esse e o tau colar que minha vó avia me falado antes de morrer .Manuel esse colar e a chave para meu passado e a resposta de todas as minhas dúvidas .
(Manuel)-Pode a ter ser Amalhia mais como você irar achar tudo aquilo que preucupa ?
(Você )- Eu não sei mais vou tratar de saber . Suponho que você irar me ajudar ?
(Manuel)- Claro eu vou sempre estar do seu lado .
No dia seguinte você foi em buscas de pistas você foi até o quarto de sua avó e encontrou um diário já preemchido .
você abre o diário ...
Diário *26/03/492 d.c*
Hoje eu e Kaio nos encontramos e ele me deu um presente triplo meu e de minhas amigas . Kaio e tão especial para mim mais Afonso me daria o céu se nessessario e ele me tra muita alegria .... Você não parou por ali Estava juntando os fatos que o general Kaio e o rei Afonso conheseram sua mãe .
Logo você vai se encontrar com Manuel .
Você fala tudo para Manuel ele fica surpreso .
(Manuel )- então devemos saber a verdade
(Você )- irei amanhã a academia falar com o General Kaio .
Na Academia ...
(F)-senhor tem uma garota pedindo que fale com o senhor em sua sala .
(G/Kaio)- Tabom já estou indo . General vai se aproximando sem entender nada
(G/Kaio )- Entre . Por favor
(Você ) General eu vim aqui porque queria saber de algumas coisas do meu passado .
(G/Kaio)- desculpa mais eu não sei nada do seu passado não sei nem seu nome .
(Você )- Eu me chamo Amalhia . Você conheceu a Marisa não foi ?
(G/Kaio )- Sim Marisa era encantadora . Mais como você sabe disso ?
(Você )- Eu sou filha de Marisa . O general ficou sem palavras .
(Você )- como você conheceu ela eu preciso saber .
(G/Kaio)- Me desculpe Amalhia mais não posso te ajudar . Saia por favor .
Você sai da sala sem entender do por que ele ficou daquele jeito . Anoite você foi ler mas do diário
Diário
Hoje eu passei apuros dona Heloisa viu eu e Afonso juntos tenho que tomar mais cuidado . Kaio hoje mais uma vez veio tentar me convencer a me casar com ele mais eu disse que não não pretendo casar .
Você ficou pensando que teria que achar dona Heloisa para ajudá-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez...(Prg)
FantasyEssa história se passa na era medieval Amalhia era uma jovem de 16 anos criada por sua avó