cap12

18 0 0
                                    

Depois que minha mãe voltou o clima entre ela meu pai e minha mãe e insuportável eu creio que logo meu pai irá terminar com Catarina utimamente tenho visto ele e minha mãe nos corredores do Castelo. Hoje Manuel irá vim morar aqui no castelo já que ele foi aprovado como garda real de Montemor ele já avia treinando a um tempo.

Eu estava caminhando pela a planície sozinha e derrenpe vejo uma flecha vir em minha direção e me protego com a mão e do nada ele explode vou correndo falar a meu pai e minha mãe

Você- Mãe Pai.

Pai- Oque Amalhia?

Você- Eu estava andando pela planície e do nada veio uma flecha em minha direção e aí ela explodiu .

Manuel- como assim?

Mãe- E por causa do feitiço que fiz quando você nasceu Amalhia que nada e nem ninguém até a magia mais negra lhe atingiria.

Você- então a flecha estava enfeitiçada !

Mãe- Sim

Pai- Mais quem seria capaz de fazer isso?

Mãe- Catarina óbvio.

Pai-Não não Catarina não teria tamanha coragem.

Mãe- Ah teria sim Catarina e capaz de tudo ela me mandou pra morrer oque seria lança uma flecha em Amalhia.

Você- Mais faz sentido desde que eu e minha mãe chegamos Catarina tem feito de tudo pra livra-se da gente.

Manuel-sendo assim devo convocar uma equipe pra buscar pistas e Amalhia deverá ficar aqui pra não terem riscos.

Você- Ah não não não não não! Eu não vou ficar presa aqui não .

Manuel- Amalhia e pro seu bem.

Pai- sim

Você- ok tabom 🙄

2 dias depois...

TOC TOC.

Você- Entre.

Manuel-Oi amor?

Você- tudo na medida do possível kkkk a tenção entre minha mãe e Catarina e cada vez maior .

Manuel- Eu imagino mais como você está?

Você- Oque você acha? Me sinto presa eu gosto de sair e fazer várias coisas mais eu decidi que quero saber me defender.

Manuel- Como Assim?

Você- Eu quero que você me de aula . Eu digo isso me levando.

Manuel- Aula de que?

Você- Aula de Espada, Bastão e arco e flecha. Falo colocando contra a parede.

Você- se não

Manuel- se não Oque?

Você- o senhor garda de Montemor irá ficar sem sentir prazer por muito tempo.😈🙈😎

Manuel- ok mais isso não será nessessario. Ele me pega no colo e me leva até a cama .

Você- Faz tempo que não namoramos neh.

Manuel- Sim e que tem muita coisa acontecendo.

Você- E mais nós podemos fugir do problemas.

Manuel- Sim.

Manuel tira meu vertido e começou a beijar meu pescoço .


Era uma vez...(Prg)Onde histórias criam vida. Descubra agora