cap9

21 1 0
                                    

Pai- Acorda Amalhia!

Você- Hummm aí eu não dormi quase nada.

Pai- Como assim? A cama não tá confortável?

Você- Não Não! A cama e maravilhosa eu tô ansiosa pra hoje.

Pai- Então vamos...

No quarto do meu pai...

Catarina- Desde que Amalhia chegou aqui toda sua atenção e pra ela tudo e pra ela você acorda ela todos os dias você deu vários presentes pra ela até uma carroagen e eu moro aqui não sei quanto tempo e nunca ganhei uma carroagen só pra mim e eu pedir um colar de diamante pra você a três semanas e nada ela já ganhou 25 colares de diamante e rubi cristal .

Rei Afonso- Ah Catarina por favor ela e minha filha e eu quero que ela tenha tudo de melhor qualidade.

Já estava na hora da minha Coroação
coloquei um vertido amarelo com detalhes dourado ( 👆o vertido de cima) fiz duas trasas de cada lado e puchei pra traz do cabelo e o resto deixei solto.

Na Coroação...

Rei Afonso/ pai- Com o poder invertido a mim eu Rei Afonso Nomeio Amalhia de Montemor a legítima herdeira do trono de Montemor e minha fortuna e e dou a ela O título de "Princesa de Montemor"ele fala isso enquanto coloca a coroa em minha cabeça e todos aplaudem faço questão de observar Catarina ela parecia muito irritada e eu adorei isso eu queria encomendar mesmo passei o resto da noite esfregando na cara dela que eu era a única Herdeira do trono de Montemor.

Rei Afonso- Você estar linda! Tenho certeza que se sua mãe tivesse aqui ela estaria muito orgulhosa.

Você- E estaria ao seu lado vertida de rainha.

Rei Afonso- Sim concertesa.

Manuel me chama pra dançar...

Manuel- Agora Princesa rsrsrs será que eles vão aceitar nosso namoro?

Você- Eu não sei só seu que eu não vou desisti do nosso amor ok

Manuel- Oky

💏

Eu dormi com Manuel aquela noite eu tava precisando nos não tiramos um tempo pra gente a muito tempo atrás nossa sentir ele em mim de novo foi muito bom aquele beijo quente a mão dele na minha cintura e eu descobri com a simpatia que minha mãe fazia pra não engravidar então estava tudo bem eu estava muito feliz.

No dia seguinte...

Rei Afonso- Manuel eu quero conversar com você.

Manuel- diga meu rei.

Rei Afonso- Você realmente ama Amalhia?

Manuel- Claro eu a amo mais do que tudo ela e tudo pra mim eu não sei oque seria de mim sem ela .

Rei Afonso- desde quando você gosta dela?

Manuel- desde que tinha 10 anos sempre fui apaixonado em Amalhia mais ela nunca mostrou enterece nisso e eu achava que ela era como todas as Meninas era apaixonada no Principe Nicolas e queria ser princesa mais acabou que ela e eu nós conhecemos e ela nunca quiz ser princesa e olha ela agora.rsrsrs

Rei Afonso- rsrsrs Você realmente parece a melhor escolha pra Amalhia
sempre estar com ela em tudo.

Manuel- Sim.

Rei Afonso- Cuida bem da minha filha ela e o meu bem mais precioso.

Manuel- eu sempre irei cuidar de Amalhia independente do que aconteça eu prometo.

Era uma vez...(Prg)Onde histórias criam vida. Descubra agora