cap16

27 0 0
                                    

Rei Rodolfo- E uma honra jantar aqui em Montemor.

Maria- Mais oque aconteceu com Catarina?

Marisa- Catarina voltou para Atenas ela tentou matar Amalhia.

Maria- Nossa mais porque?

Afonso- Porque eu disse que ia tonar Amalhia a rainha de Montemor e a ambição dela foi maior .

Rei Rodolfo- Que horrível.

Conversamos a noite toda sobre diversas coisas percebi que Henrique não parava de me olhar e Manuel não ficou tão contente com isso.

No meu quarto ...

Manuel- Amalhia.

Você- Oi

Manuel- E impressão minha ou Henrique ficou te olhando o jantar todo.

Você- Não isso e impressão sua

Manuel- Oh pior de tudo e que você mesma tenta negar isso

Manuel saio do quarto eu fiquei sem reação coloquei minha roupa de dormir e fiquei na janela olhando pra a planície até que a porta se abre e era Manuel

Manuel- Desculpa eu perdi a cabeça.

Você- Tudo bem eu também não devia ter mentido

Manuel começou a me beijar e foi decendo os beijos e começou a tirar minha roupa lentamente ele sabia que era meu ponto fraco quando ele pegava na minha cintura e ia decendo até minha bunda.

Você- Você sabe como me derrubar neh.

Manuel- Kkkkk ainda bem que você não sabe como me domar .

Você- Ah não .

Manuel- Não rsrsrs.

Você- Eu sei sim eu sei que você fica louco quando eu fico encima de você e passo sua mão na minha cintura. Eu falo isso fazendo a mesma coisa.

Você- Te amo.

Manuel- Te amo.

No quarto do meu pai...

Marisa- Acho que o Henrique ficou muito interessado em Amalhia.

Afonso- Será ?

Marisa- Eu sei que Manuel não ficou incomodado.

Afonso-Bom seja lá oque aconteceu só sei que Amalhia e Manuel devem estar fazendo as pazes.

Marisa- Sim já percebi que eles sempre estão comportados e sem saliências por aí mais entre quatro paredes eles pegam fogo.

Afonso- Concertesa os dois entre quatro paredes são fogo mesmo.

Era uma vez...(Prg)Onde histórias criam vida. Descubra agora