(R/Afonso)- Mande Amalhia aqui agora
(F)- Srt.Amalhia o rei pede sua presença
(F)- Rei Amalhia O rei se vira e me olha com cara de espanto e vem até minha direção .
(R/Afonso)- Não pode ser então e verdade eu tenho uma filha e não sabia !
(Você )- Pai. Você fala baixo e muito emocionada e dar um abraço nela.
(R/Afonso)- Você e a cara da sua mãe Depois disso eu vou fui pra casa pra descançar e no outro dia iria ao castelo para conversar com meu pai ou meu rei ? No castelo ...
(R/Afonso)-Não acredito que Marisa teve uma filha Catarina.
(Catarina)- Muito menos eu tavendo o tanto que essa mulher da trabalho até depois de morta ela arruma problema
(R/Afonso)- Não e aí que tar como Amália e minha filha ela pode ser tornar a rainha de Montemor.
(Catarina)- Aquela pirralha se tornar rainha ? Ela não tem maturidade não tem idade não a minima noção de como dirigir Montemor !(R/Afonso)- E aí que você se engana ela me parece bem madura e capaz de dirigir o reino e ela já tem 16 anos pode ser rainha sim.
(Catarina)- você tá maluco
(R/Afonso)- Não se ela se tornar rainha nós podemos desfazer nosso casamento arrangado e perderemos ficar livre .
(Catarina)- Então você vai desistir do nosso amor ? Depois de tudo que a gente passou?
(R/Afonso)- Você sabe nos casamos pra promover a paz entre os reinos
(Catarina)- Eu não acredito nisso e nossos planos de ter um filho ?
(R/Afonso)- Que filho Catarina? Nos vamos ter filho neum e o Nicolas o herdeiro era porque agora que descobrir que tenho uma filha eu irei nomeala a hedeira do trono de Montemor e minha fortuna .
(Catarina)- isso não vai ficar assim...
Eu acordei com alguém batendo na porta e fui atender quando abrir era o general do castelo pedindo que eu fosse lar ver o rei então me arrumei e fui chegando lá...
(R/Afonso)- Minha filha!!! Como você estar linda .
(Você )- Oi pai !! Nessa hora eu sentir que ele realmente tava feliz por saber que eu era filha dele,nós fomos caminhado pelo castelo em seu lindo jardim ...
(R/Afonso)- Amalhia eu gostaria de saber mais de você do que você gosta?
(Você )- Eu gosto muito de andar a cavalo e cozinhar mais eu amo quando eu tô com o Manuel ele me deixa calma quando eu tô com ele eu sinto que tudo e mais leve que nada mé atingi .
(R/Afonso)- Sua mãe também falava assim comigo mais eu não sei se era real mesmo .
(Você )- claro que era se não ela não teria passa do a noite com você aquele dia e ter ficado grávida .
(R/Afonso)- e pode até ser . Ram sabe oque e engraçado que eu vejo você em sua mãe vocês duas são muito apesidas .
(Você)- Sério eu não sei muita coisa da minha mãe e nem como ela era só sei que ela morreu quando eu nasci e que ela e uma bruxa .
(R/Afonso)- sua mãe era bem parecida com você cabelos e olhos escuros um olha doce e frio bem branquinha engraçada e brava as vezes mais ela sempre me falou que se sentia diferente das outras meninas .
(Você )- eu entendo ela .
(R/Afonso)- Amalhia eu gostaria que você vience morar aqui no castelo agora que descobrir que você e minha filha eu não consigo mais ficar longe de você .
(Você)- Sabe o que e eu moro na casa da minha vó e eu não quero deixar lá caindo aos pedaços mais talzes mais pra frente eu Venha morar aqui e outra as pessoas de Montemor vão achar estranho .
(R/Afonso)- Você estar certa. Bom eu já tenho que ir por que tenho assuntos a resolver oky
(Você)- Thau pai até a próxima Você estava saindo do castelo e quem você encontra ?
Catarina
(Catarina)- Amalhia! ela fala com desprezo na voz
(Você)- Catarina!
(Catarina)- Oque você estar fazendo aqui?
(Você)- Oque você quer nojenta?
(Catarina)- Nossa mais você não era a bonitinha educada ? Porque estar falando comigo assim?
(Você)- Ah por favor neh você mandou a minha mãe pra morrer e tá achando que eu vou gostar de você ?
(Catarina)- Querida sua mãe era uma bruxa e teve oque merecia . Agora me responde oque você tá fazendo aqui?
(Você)- Estava converssando com meu pai . E só pra saber minha mãe era uma bruxa mesmo mais nunca usou a magia em ninguém até em você e já você manda ela pra morrer deveria ter vergonha de si mesma Eu falei aqui lo e sair aliviada de ter falado aquilo pra Catarina aquela bruxa que mandou matar minha mãe .
Depois fui encontrar Manuel
(Você)- Oi
(Manuel)- Oi quer comer alguma coisa ?
(Você)- Quero tô morrendo de fome.
(Manuel)- Oque você foi falar com seu pai.
(Você )- Ah nada de importante . Oh a comida tá chegando
(Você)- Manuel eu sei que eu tô correndo um risco que e loucura mais eu quero restaurar meus poderes .
(Manuel)- Você pirou Amalhia ? Por que você quer restaura esse poderes pra acontecer oque aconteceu com sua mãe ?
(Você)- Eu sei que e pirigoso mais alguo dentro de mim quer que eu tenha meus poderes.
(Manuel)- Você e maluca.mais como você vai fazer isso?
(Você)- Esse colar e um coração que se parte em três partes então as duas partes que falta deve tar com as amigas de minha mãe que concertesa são bruxas eu vou descobrir onde elas estão e ir atrás delas para me ajudar.
(Manuel)-Mais isso não e perigoso falar seu segredo pra outras pessoas.
(Você)- Mais provavelmente elas são as únicas bruxas que podem me ajudar.
Depois disso Manuel foi pra casa dele e você foi ler mais do diário Diário Essa e a última folha do meu diário e a última vez que escrevo nele terei minha filha amanhã e deixarei finalmente esse mundo me doi saber que não poderei cria minha filha mais se eu fizer o ritual pra viver depois do parto minha filha vai sofre assim como eu sofrir espero que algum dia ela leia isso e descubra o quanto a amo .
No dia seguinte
Manuel e você continua a conversar
(Manuel) Isso e loucura se te pegarem praticando magia você vai ser queimada viva e morrer e eu não vou aguentar perder mais pessoas na minha vida.
(Você)- Eu sei Manuel mais sinto que devo fazer isso por mim por mim e pela minha mãe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez...(Prg)
FantasyEssa história se passa na era medieval Amalhia era uma jovem de 16 anos criada por sua avó