Muito tempo se passou e mãe e meu pai finalmente iam se casar estavam todos ansiosos até que os Gardas abrem os por tones e revela minha mãe ela estava linda de noiva o brilho no olhar do meu pai era evidente ela chega ao altar e começa a celebração...
Padre- Afonso Monferrato aceita Marisa Grisque como sua esposa para amalá e respeitala até o final da sua vida?
Afonso- sim!
Padre-Marisa Grisque aceita Afonso Monferrato como seu esposo para amalo e respeitalo até o fim de seus dias?
Marisa- sim!.
Padre- E com muita alegria os declaro marido e mulher pode beijar a noiva.!
Eles se beijam apaixonados...
Afonso- TE AMO.
Marisa- EU TAMBÉM TE AMO MUITO.
A festa foi muito linda eu estava muito feliz por ver meus pais juntos com sempre tiveram que está. Minha mãe pede pra todas as mulheres irem pra trás pra ela jogar o buquê.
Marisa- 1-2-3 e já!
Ela não joga o buquê e todos ficaram sem entender ela vem até mim e me entrega o buquê e fala...
Marisa- Pega e seu
Você- brigada . Ela te abraça
Você- Vocês tão aprontando alguma coisa.
Afonso- Eu acho que e um sinal.vai lá.
Manuel se ajuelhou...
Manuel- Quer casar comigo?
Amalhia - Claro que sim .
Ele se levanta e te beija .
Você- vocês sabia neh?
Marisa-sim rsrsrs
Afonso- Bom estar muito bom mais vamos agora pra nossa lua de mel
Marisa- Que até agora você não me falou onde vai ser mais tudo bem.
Você- pode ir eu cuido de tudo.
Marisa- Thau.
Afonso- Thau até semana que vem.
Manuel- até semana que vem nossa.
Você- Bom vamos pra cama afinal agora estamos noivos.
Manuel- Sim kkkkk.
Você- só você mesmo pra me pedir em casamento no casamento da minha mãe.
Manuel- Nos vamos ser muito feliz juntos. Ele pega você no colo e vai até o quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez...(Prg)
FantasyEssa história se passa na era medieval Amalhia era uma jovem de 16 anos criada por sua avó