cap21

19 0 0
                                    

Marisa- Oque você quer aqui Catarina?

Catarina- você ainda pergunta. Vim ver sua desgraça.

Marisa-Você sempre foi assim né Catarina não adianta você pode chamar quantas vezes você quiser um bispo para vir me queimar a fogueira mas eu sempre vou ter algo que você jamais vai ter... Afonso.

Bispo- Amalhia diga sua última palavra.

Amalhia- Não fui com a sua cara. Amalhia se solta e imediatamente dos guardas entendeu ela mas ela joga feitiço que joga eles lá longe.

Amalhia- Você achoi mesmo que pode me suporta por favor neh Catarina eu sou imuni ate a magia mais negra nada me atinge você deveria saber afinal foi você que atirou aquela flecha em mim.

Afonso- Eu ordeno que saia imediatamente de Montemor!

Marisa- E você Catarina vai pagar por seus erros .

No castelo...

Marisa- dessa vez Catarina passou dos limites.

Afonso- Catarina vai ter oque merece.

Marisa- Ela fala que te ama mais as vezes não parece e um amor que se mistura com o próprio ódio eu realmente não entendo.

Afonso- E mais o importante é que ela vai pagar por tudo que ela fez.

Marisa- Aí eu fiquei com tanto medo.

Afonso- Vamos pra cama relaxar .

Marisa- Vamos.

Afonso- Bom agora que tudo isso passou eu quero que você e eu nós casemos logo.

Marisa- E aliás você não me falou onde vai ser nossa lua de mel. Ela diz isso enquanto tira seu vertido e beija Afonso ele deita ela na cama e fica por cima.

Afonso- Eu quero que seja surpresa .

Marisa- Se você não quer falar tudo bem mais eu também sei judiar. fala desceno a mão

Afonso- isso e golpe sujo.

No quarto de Amalhia...

Manuel- vem . Ele fala batendo a mão no colo.

Amalhia- Eu nunca vi ser desse jeito

Manuel- Faz tempo

Amalhia- Aff

Por favor vai só um pouquinho faz tempo tô com saudades. Ele fala isso manhoso e bate na bunda de Amalhia.

Amalhia- Não consigo dizer não pra essa carinha sua .

Era uma vez...(Prg)Onde histórias criam vida. Descubra agora