killer Queen

486 44 135
                                    

-----------------katsuki

Primeiro dia, primeiras aulas e muita chatice daqueles putos que não me deixam em paz. Mas fazer o que né? Eu tenho que ir pra merda da escola mesmo.

-tô saindo!!-nem sei porque eu ainda me importo em avisar, aquela velha nunca escuta.
               (7:26)
Entro no ônibus e procuro uma música, não sabia qual queria ouvir então demorei uns minutos pra escolher.escolho colocar "killer Queen", é muito boa e é de uma das minhas bandas favoritas: Queen.

----------------kirishima

Eu estou confuso.

Hoje é o primeiro dia de aula na nova escola, a UA é uma ótima escola, mas eu não tenho nenhum amigo. Eu até sou extrovertido mas eu não sei como começar uma conversa e muito menos como parar de falar (isso as vezes afasta as pessoas).Eu vou fazer o possível para fazer algum amigo, porque eu odeio ficar sozinho.

Eu me arrumo para sair mais cedo para dar uma olhada na escola e talvez falar com alguém da sala. vai que dá certo.
                  (7:28)
Entro no ônibus e procuro um lugar vago, tão estranho de manhã estar tão cheio o ônibus. Não encontro nenhum lugar então somente me encosto no banco de um menino loiro com o uniforme da UA, ele é muito bonito, mas está de fones e nem deve ter me percebido ali. Quando ele aumenta o volume eu consigo ouvir o toque de uma música que não me é desconhecida, mas não lembro o nome agora.

Quando o cantor começa o primeiro verso, identifico que se trata da banda de rock Queen, uma das minha favoritas, então só faltava um pouco pro refrão quando identifiquei, "killer Queen", eu adoro essa música, só não conseguia escutar direito por causa dos ruídos do ônibus.
Pensei em cantar junto para ver se ele me olha.

-------------------narradora

She's a Killer Queen
(Ela é uma rainha matadora)
Gunpowder, gelatine
(Pólvora, explosivos)
Dynamite with a laser beam
(Dinamite com raio laser)
Guaranteed to blow your mind
(Garantia de que vai explodir a sua mente)
Anytime
(A qualquer hora)

Katsuki olha pra cima e percebe um ruivo, alto, e sorridente cantando a música que ele estava ouvindo

-o que você está fazendo?-como ele sabia que música estava ouvindo?

-cantando - o ruivo respondeu- seus fones estão realmente muito altos e eu adoro essa música, então só resolvi aproveitar...

-Ah -katsuki achou estranho, mas pensou sobre ele ter dito amar essa música - Você gosta de Queen? Porque não tem cara não

-Bom, na verdade eu gosto de tudo um pouco, e Queen com certeza está em um ranking com minhas bandas favoritas.

Eclético. Essa era a palavra que o definia. Gostava de rock, sertanejo, MPB, Blues, jazz, absolutamente tudo ele tinha uma música favorita.

Ficam um tempo sem falar até chegar no ponto de parada da escola

-Prazer, meu nome é kirishima Eijirou- Eijirou disse sorridente - vamos, nossa parada é aqui

-como você sabe onde eu paro, cabelo de merda!?- katsuki ainda estava pensativo

-o uniforme

-hmpf- o loiro bufou.A vontade de xingar era maior, mas não queria parecer mal educado justo Agora com uma pessoa tão interessante.

-----------------katsuki

Que menino gato. Aquele garoto que 'tava cantando a música do meu fone é muito lindo. Os olhos, o sorriso, o corpo tudo tão lindo e.... SE CONTROLA PORRA! ACABOU DE FALAR COM O CARA E AGORA VAI QUERER CASAR COM O INFELIZ!? Eu não sei o que aconteceu mas eu vou com certeza continuar falando com ele.

-E então, qual é o seu nome?- Eijirou pergunta quando já descemos do ônibus e estamos indo em direção à escola.

-katsuki bakugo- mantendo a conversa não perco o cara..- me chama de bakugo

-ok bakugo- o ruivo disse seu nome com um sorriso amigável- de que turma você é?

-1A e você? - até parece que eu sou amigável

-Olha só se não estamos com sorte! Também sou da 1A! -ele diz todo animado e eu me pergunto se esse pesadelo não vai ter fim.

Por quê meu Santo Elvis Presley? Por quê? Agora eu vou ter que aguentar o dia todo do lado do cara gato do cabelo estranho...

Eu não vou aguentar isso...
DROOOOGAAAAA!!!

CONTINUA...

Killer Queen- Música de Queen, 1974.

Amor de Rockeiro (Kiribaku Part. Tododeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora