Olá meu povo!
Aí está o capítulo, se divirtam.
Narradora
Era um dia normal na escola, Kirishima e Bakugo estavam em dupla na aula de Educação Física, fazendo os exercícios que foram pedidos pelo professor. 10 abdominais, 10 flexões e 15 polichinelos, aquele era o "castigo" para a turma por não terem feito o mínimo de silêncio durante a explicação sobre o conteúdo de atletismo. Enquanto Katsuki fazia seus abdominais, Kirishima segurava seus pés e o observava.
Kirishima era muito sortudo por ter bakugo como amigo, ele era forte, bonito, inteligente, másculo, sempre que alguém pensava em o zuar, o loiro já ameaçava a pessoa e protegia o ruivo. Abençoado seja o dia em que se conheceram no ônibus.
Enquanto Bakugo fazia seus abdominais, Kirishima não parava de o encarar, até o momento em que o loiro se irritou:
-Perdeu algo na minha cara, cabelo de merda!? Para de me encarar, é estranho.
-Ah! Desculpe Bakugo, me perdi nos meu pensamento por uns instantes aqui.
- E por um acaso eu posso saber no que estava pensando pra ficar me olhando com essa cara de peixe morto?- os dois conversavam e bakugo estava fazendo seus abdominais, quase no fim. Quando ele terminou, trocou de posição com kirishima, segurando os pés do ruivo.
-Bom... Eu estava pensando na nossa amizade.
- ...Que bosta - para Katsuki aquilo era muito clichê, ele não costumava pensar em suas amizades.
- Ei! Não é uma bosta! Eu estava pensando em quando a gente se conheceu, e em quando eu comecei a andar com você, você é meu melhor amigo! - Quando Kirishima terminou seus abdominais os dois começaram a fazer as flexões ao mesmo tempo. - eu tenho até uma música pra isso.
- Ah é? "Amo você" do Barney? - Bakugo disse num tom brincalhão, ele adorava ver a cara de bravo que Eijiro fazia quando ele não levava seu assunto a sério.
-Haha engraçadão. Mas não, não é a do Barney. - nesse momento já haviam começado a fazer os polichinelos - na verdade é uma música do Queen.
- Hmmmm, e qual seria?- falou rock, é de interesse do loiro. Como haviam terminado os exercícios, sentaram na arquibancada da quadra, Eijiro começou cantando:
-ooh, you make me live
Whatever this world can give to me
It's you you're all I see
Ooh, you make me live now honey
Ooh, you make me live
Oh, you're the best friend that I ever had
I've been with you such a long time-You're my sunshine and I want you to know
That my feelings are true
I really love you
Oh, you're my best friend - Katsuki e Kirishima cantavam juntos agora, olhando fixamente um ao outro. Quem quebrou o contato visual foi o loiro, que virou seu rosto para o lado para não mostrar o quão vermelho ele estava. O ruivo sorriu.- Essa música é muito boa, e realmente diz tudo sobre nós. Você é o melhor amigo que eu já tive, obrigado Bakugo - Eijiro adorava sua amizade, na sua antiga escola nunca tinha tido um amigo tão próximo quanto Katsuki, e não queria nunca perder essa amizade.
- Assim até parece um pedido de namoro - Katsuki deu uma pequena risada, ele tinha dito de brincadeira.
— talvez tenha sido. - Kirishima sorriu e foi para o intervalo, já que o sinal tinha acabado de tocar.
O que tinha sido aquilo? O que Eijiro queria dizer com isso? Ele gostava dele? Eram tantas perguntas que rondavam na cabeça de Katsuki, que agora só observava o ruivo se distanciar e ir conversar com Kaminari.
"Ruivo filho da puta, nem pra explicar essa merda" não conseguiu pensar em mais nada além disso.
Na verdade, nem Kirishima sabia exatamente o que sentia. Bakugo era seu melhor amigo, era a pessoa em que mais confiava, e que mais queria por perto, mas não sabia exatamente o que isso significava.
Katsuki nunca tinha pensado nisso, pra ele Kirishima era só um amigo muito próximo que ficava enchendo seu saco, mas que ele suportava por poder ter boas conversas com ele. Aquilo rondou sua mente por um tempo, mas depois ele só esqueceu de tudo e teve um dia normal. Os dois se falaram o dia todo sem nenhum problema, e foram para casa juntos. Aquele dia havia sido cansativo e Bakugo precisava relaxar.
Era o que esperava fazer se não fosse aquela música, a música que colocou pra tocar à noite. Música essa que o mostrou a realidade sobre aquele assunto, sobre o que sentia por seu amigo ruivo, Eijiro Kirishima.
CONTINUA...
Olha, eu vou falar agora. Eu to mal hoje, a autoestima ta mais baixa que a fossa das marianas e pra mim tudo que eu faço ta uma merda, então seja lá como ficou esse capítulo, é o que temos. Até outro dia! (Extremamente curto também, foi mal!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Rockeiro (Kiribaku Part. Tododeku)
FanfictionA música pode conectar pessoas, pode fazê-las amigas. A música é uma linguagem universal em que todos podem dizer os seus sentimentos, anseios, amores e felicidades por meio da mesma. Katsuki Bakugo é um adolescente rockeiro, ama todos os tipos de...