Quase que eu esqueço de postar hj mas talkei kkk
Narradora
Depois de um dia cansativo na escola, depois daquela conversa estranha com Kirishima e de muito treino - tanto mental quanto físico - Katsuki só queria descansar um pouco sua mente e corpo, aquele dia tinha sido exaustivo. Quando em casa, Bakugo sinalizou sua presença:
—CHEEGUEEEEIII!!!
—Não precisa gritar tão alto katsuki, nós ouvimos - Masaru fala para o loiro, que nem liga e continua gritando.
—QUE VAI TER DE JANTA!?
—O SEU PAI JÁ FALOU PRA VOCÊ PARAR DE GRITAR SEU BOSTINHA! - Mitsuki, a matriarca, perde a paciência e grita com o filho novamente. O pai aparece para evitar que o adolescente leve uma surra.
—calma, calma. A janta vai ser arroz e frango, katsuki. Agora vá para o seu quarto e espere a janta ficar pronta. - Katsuki obedeceu, não queria continuar gritando e levar um murro da mãe.
Os ânimos se acalmaram e ele foi para o seu quarto, tomou um banho, trocou de roupa e deitou em sua cama. Estava procurando uma música em seu celular, até que achou uma que não tinha escutado aquela semana ainda, a música era "Do I Wanna Know?" De Arctic Monkeys. Colocou a musica normalmente, acompanhou o toque batendo a mão em seu colchão. Depois do cantor começar a cantar, ele prestou mais atenção na música, ele estava traduzindo a música mentalmente. Era bom em inglês, então aquilo não era um problema. Mas o que o chocou foi o refrão, que parecia ter sido feito para ele e para aquele dia maluco que estava vivendo.
How many secrets can you keep?
(Quantos segredos você consegue guardar?)
'Cause there's this tune I found
(Porque existe essa música que eu encontrei)
That makes me think of you somehow
(Que me faz pensar em você de alguma forma)
And I play it on repeat
(E eu coloco para repetir)
Until I fall asleep
(Até eu pegar no sono)
Spilling drinks on my settee
(Derramando bebidas no meu sofá)Do I wanna know
(Será que eu quero saber?)
If this feeling flows both ways?
(Se esse sentimento é recíproco)
Sad to see you go
(Triste por te ver partir)
Was sorta hoping that you’d stay
(Eu meio que esperava que você ficasse)
Baby, we both know
(Querido, nós dois sabemos)
That the nights were mainly made
(Que as noites foram feitas principalmente)
For saying things that you can’t say tomorrow day
(Para dizer coisas que não se pode dizer no dia seguinte)Katsuki continuou ouvindo a música, pensando em tudo que havia acontecido naquele dia. Aquela música tinha aparecido para lhe contar algo, ou melhor, para ele descobrir algo. Depois de ouvi-la várias vezes e ler a tradução, ele entendeu o que aquilo queria dizer. Aquela música estava lhe mostrando coisas que ele nunca havia sentido, nunca havia pensado, aquela música o mostrou o quanto Eijiro era importante para si e o quanto precisava daquele sorriso pontiagudo, dos cabelos vermelhos, dos olhos rubros. If this feeling flows both ways? Ele não sabia.
A única coisa que Bakugo sabia era que Eijiro era Gay, mas o ruivo nunca havia lhe contado sobre gostar de alguém ou algo do tipo. Se ele se declarasse, ele seria aceito? Kirishima o amaria também?
Tantas dúvidas se passavam pela cabeça de Katsuki, que ele não pode evitar de chorar. Chorar de desespero, chorar de ansiedade, chorar de tristeza. Poderia estar sofrendo por antecipação, não tinha se declarado ainda e muito menos sabia o que Eijiro sentia, então era muito precipitado pensar em um final desastroso para si. Depois de se acalmar, fechou os olhos e riu.
— Olha o que você fez comigo, Alex Turner - katsuki riu de si mesmo, pensou no quão idiota estava sendo, mas ele não podia negar, todo aquele sentimento e a emoção que estava sentindo, era tudo por causa do amor. Sim, ele estava amando, e estava amando Kirishima Eijiro, o falso ruivo dos dentes de tubarão.
"Tá, mas como eu vou me declarar?"
Katsuki estava pensando sobre isso quando sua mãe o chamou para jantar. Bakugo pegou seu prato e se sentou em uma cadeira a frente de seus pais, todos na mesa da cozinha. O adolescente não pronunciou uma palavra, até que sua mãe o questiona:
—O que aconteceu filho? Você estava todo elétrico quando chegou em casa e agora está tão desanimado... o que houve?
—Nada de mais - Katsuki estava tão cabisbaixo que nem aumentou o tom de voz ou falou como sempre.
—Não gritou, não xingou. Aí tem coisa- Mitsuki conhecia bem seu filho, bem o suficiente pra dizer que não foi algo que o deixou assim, mas sim alguém. - o problema é com seu amigo, o kirishima?
—Como você sabe?- Bakugo olhou pra ela com uma feição de espanto.
— Então o problema é com ele. O que aconteceu? Vocês brigaram?- a mais velha não cedeu, queria realmente saber o que deixava seu explosivo tão abatido.
—Já que você já sabe, eu vou ter que contar né - Bakugo não tinha saída daquela conversa - bom... eu não sei como dizer isso mas... ah ta bom, eu gosto dele.
Masaru não evitou ficar surpreso, já Mitsuki já havia percebido. O rubor dele quando Kirishima piscou pra ele naquele dia do trabalho, os áudios bem animados que recebia do ruivo e as longas conversas por chamada no fim de semana. Para Mitsuki, já era óbvio que seu filho gostava do ruivo há muito tempo.
—E quando você vai se declarar? - a matriarca estava evitando aquele longo discurso sobre ela aceitar ele, tanto que ela já sabia que Katsuki era gay há muito tempo e ele gostava da ajuda da mãe, no fundo eles se davam bem.
—Eu não sei, talvez amanhã. - disse Katsuki comendo seu ultimo pedaço de carne.
—okay - disse Mitsuki - tem todo meu apoio, e lembre-se, fique calmo, não engole as palavras. Diga tudo o que sente. Eu estou torcendo por você - quando terminou sua frase, saiu da cozinha e foi em direção ao seu quarto. Katsuki também se levantou e foi pro seu, deixando Masaru para lavar a louça.
Amanhã seria um dia importante, um dia em que ele diria tudo o que sente para seu Crush. Ele torcia para que tudo desse certo, e sentia que seria um dia bom. Katsuki dormiu ao som de "Do I Wanna Know".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Rockeiro (Kiribaku Part. Tododeku)
Hayran KurguA música pode conectar pessoas, pode fazê-las amigas. A música é uma linguagem universal em que todos podem dizer os seus sentimentos, anseios, amores e felicidades por meio da mesma. Katsuki Bakugo é um adolescente rockeiro, ama todos os tipos de...