Olá meu povo!
Cheguei atrasada porque meus avós estavam aqui em casa, mas agora ta tudo de boas. Vamos para o capítulo!
Narradora
Na ida ao Shopping Todoroki e Midoriya conversavam alegremente, riam e brincavam entre si dentro do Ônibus. Até o momento em que Midoriya ficou pensativo e Shouto percebeu, assim o perguntando:
—Izuku, tudo bem?
—Hm? Quê? Ah, tá sim, eu só estava pensando em algumas coisas.
—E eu poderia saber sobre o que estava pensando?
— Bom... Como nós vamos contar para nossa turma? Você sabe, sobre estarmos ficando e tudo isso - o esverdeado parecia realmente nervoso sobre tudo que estava acontecendo ou poderia acontecer caso sua turma soubesse.
Shouto suspirou e depois disse: — Você sabe que eu sou muito observador não é?
— Sim, eu vi que você está sempre "analisando" as coisas.
— Então. Em um dia desses, eu vi a Ochako e a Tsuyu trocando bilhetes na sala, e depois elas foram embora juntas, mesmo a casa das duas sendo em direções opostas. Alguns dias depois eu fui passar atrás da escola e vi elas se pegando lá. Fora que as duas usam alianças discretas.
— A Tsuy e a Ura? - Izuku estava chocado, sabia que elas eram muito próximas, mas não sabia que elas namoravam. O bicolor apenas concordou com um manejar de cabeça.
—A Yaomomo e a Jiro também. A Momo me contou que ela e a Jiro estão juntas - tudo parecia tão simples para Todoroki - o Kaminari e o Shinsou nem se fala, eles não se desgrudam! Até o professor Aizawa e o professor Mic estão saindo.
Midoriya estava de boca aberta. Ele não sabia de nada disso, não achava que havia tantos casais LGBT na sala.
— isso quer dizer que....
— Quer dizer que não tem problema nenhum em ficarmos juntos e assumirmos isso.
— Ainda bem, eu estava com medo sobre isso.
Foram só mais alguns minutos e eles chegaram ao Shopping. Desceram do ônibus e andaram em direção à entrada, mas pararam ao ouvir um grito de Uraraka .
—Todoroki! Izuku! Aqui! - Os dois se direcionaram ao grupo, formado por Ochako, Tsuyu, Mina, Aoyama, Momo e Jiro - Estávamos esperando vocês aqui fora.
— Agora estamos aqui - disse Shouto - Vamos?
— Não... também estamos esperando o Kirishima e o ... - Mina foi cortada
— FALA SEUS PUTO!
— Bakugo. Okay, chegaram. Vamos ao cinema? - Mina perguntou
—Sim! - Todos responderam ao mesmo tempo
Todos decidiram ver um filme de ação, assim todos eles gostariam. Os lugares foram escolhidos da seguinte maneira, todos na mesma fileira: Momo na ponta, Jiro em seguida, Todoroki, Izuku, Ochako, Tsuyu, Aoyama, Mina, Kirishima e na outra ponta, Bakugo.
Na metade do filme, o protagonista teve uma grande luta com o antagonista, a qual Midoriya assistia extasiado. Quando o bicolor olhou pra o pequeno esverdeado, soltou uma pequena risada, mas que o esverdeado ouviu:
—O que foi? Você não viu como ele é bom? - Midoriya disse muito feliz, ele amava filmes de super heróis - Ele é meu herói favorito.
Quando Izuku voltou a olhar para Shouto, esse deu um longo selinho no esverdeado, selinho o qual Jiro e Ochako perceberam. Quando os dois se separaram, Uraraka cutucou o amigo:
— Hmmm, então meu amiguinho está namorando? - Ela disse alegre - Quanto tempo?
— Haha, sim. Acho que umas 3 horas.
— Oh, vocês começaram a namorar hoje?
— bom, sim, Estamos ficando.
Enquanto isso com Jiro ...
— É isso aí garanhão! Pegou o crush - Jiro deu um soquinho no ombro de Shouto e Momo soltou uma risadinha.
— Pois é, eu me declarei pra ele hoje, e ele sente a mesma coisa por mim - Shouto chegou mais perto de Kyoka e sussurrou - Eu ainda vou pedir ele decentemente - Jiro deu una risada anasalada e o bicolor voltou a assistir o filme.
*QT*
Depois que o filme acabou, o grupo de amigos saiu do cinema e foram comer algo, e agora estavam andando pelo shopping tomando sorvete, Todoroki e Izuku estavam lado a lado, um pouco atrás do grupo, quando Izuku começou a cantar:
—
Oh, yeah, I'll tell you something
I think you'll understand
When I say that something
I wanna hold your hand— Eu posso segurar sua mão? - o esverdeado tinha feito uma cara fofa. Antes do meio a meio responder, segurou a mão do menor e beijou seus dedos.
— E porquê pedir? - Todoroki sorriu e Midoriya também, Shouto se baixou um pouco dando um pequeno beijo na bochecha do menor.
— Você tem uma música pra tudo não é? - Shouto perguntou sorrindo.
— É. Quase tudo. Ah, tem os memes também, eu sei muitos memes - Midoriya pontoou com o dedo indicador no queixo.
— Ah sim - Shouto riu - eu tinha me esquecido disso.
Às vezes recebiam um olhar ou outro dentro do Shopping. Um olhar de negação. Mas os dois pouco se importavam, estavam felizes de estarem juntos, e era isso que importava
CONTINUA....
I Want to Hold Your Hand- Musica do The Beatles, primeira gravação em 1963.
Foi isso! Espero que tenham gostado, eu posto o próximo, ou amanhã, ou segunda. Tchauzinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Rockeiro (Kiribaku Part. Tododeku)
FanficA música pode conectar pessoas, pode fazê-las amigas. A música é uma linguagem universal em que todos podem dizer os seus sentimentos, anseios, amores e felicidades por meio da mesma. Katsuki Bakugo é um adolescente rockeiro, ama todos os tipos de...