Conversas no Intervalo

359 35 88
                                    

Olá meu povo! Cheguei de novo! Dois no mesmo dia porque siiim

*********** ^-^ ************
(Sexta)
Haviam se passado alguns dias desde que katsuki e Kirishima se encontraram no ônibus e começaram a conversar.

Não demorou muito para que Kirishima fizesse novos amigos, sendo tão Alegre e espontâneo como era, era fácil chamar atenção e assim fazer amizades. Na segunda semana de aula, conversava não só com katsuki, mas também com kaminari Denki, Hanta Sero, Mina Ashido e com Hitoshi Shinso. Mas ainda adorava suas conversas com o loiro explosivo, que aparentemente não ficava muito feliz com sua companhia, mas que sempre tinha um bom papo sobre música, e, por Deus,  como ele adorava aquelas conversas.

Katsuki sabia muito sobre rock, datas de lançamento dos DVDs, nome de álbuns, acontecimentos e tudo que podia envolver aquele estilo de música.

Eijiro era leigo nesse assunto, como escutava vários estilos e faixas diferentes, nunca se aprofundava no assunto. Mas era muito bom falar sobre a "história da música" com o loiro tão fascinante que sabia tudo de rock. "Black Sabbath é considerado o 'criador do heavy metal', mesmo tendo várias outras bandas muito fodas de heavy" certa vez disse bakugo, fazendo kirishima se interessar sobre o assunto e perguntar sobre mais.

Mas ele nunca tinha comentado sobre suas músicas com o loiro, então ele decidiu contar sobre umas músicas para Katsuki no intervalo das aulas.

-Oi! Eu estava te procurando!- disse kirishima ao avistar o loiro pegando uma maçã e indo em direção ao bosque que ficava do lado do prédio da escola.

-Tsk, o que quer, cabelo de merda!?- Katsuki estava meio sem paciência, e não queria admitir que amava suas conversas com o ruivo, elas levemente o tranquilizavam.

-queria te mostrar umas músicas- disse kirishima após sentar em baixo de umas das árvores- são músicas não muito conhecidas, mas que eu amo, elas são trilha sonora de um anime que eu assisto e...

- peraí, quer dizer que o cabelo de merda também é otaku? Nossa, passou do limite de esquisitice aqui- Katsuki brincava, mas não ia admitir que também assistia alguns animes....

- na verdade, sou sim, mas não assisto muito por que não tenho muito tempo. A questão é, as músicas, uma é bem agitada e me lembra rock de um certo modo

- vamos ver se é boa mesmo- katsuki só queria saber se conhecia a música ou o anime, se conhecesse seria difícil disfarçar.

- o nome é Hizamazuke Butadomo Ga, uma música que o coadjuvante de Shingeki no kyojin cantou uma vez

Katsuki teria de ser forte, Shingeki no kyojin era um de seus animes favoritos, mas a música em si ele nunca tinha ouvido. Depois que a música começou, com o toque da bateria, katsuki logo gostou, era um estilo rápido e bom de se ouvir, parecido com algumas músicas de metall.

Sukui wo motomeru nonaraba hizamazuke

Assim, com mais um solo de bateria a música acabou e Kirishima parou de dedilhar sua guitarra imaginaria

-E aí, o que achou?- kirishima perguntou chegando bem perto de bakugo

-EEEEI, Distancia!- gritou Katsuki empurrando o Ruivo pro lado-A  música até que é boa, tenho que admitir, O KIRISHIMA TEM BOM GOSTO OLHA SÓÓÓ! !- bakugo estava começando a ficar mais animado naquele intervalo.

-mas é claro que eu tenho bom gosto, tá achando que eu sou o que? Quer ouvir a 2 música? - kirishima também estava ficando mais feliz.

- naaaa, não tô afim, que tal ir pegar uma coca?- bakugo deitou na grama soltando o ar e suspirando ao sentir o sol bater no rosto

-eu não vou sair daqui. Você vai?

-tô com preguiça, vai você!

Assim começaram a brigar (brincar) vai, não vai, empurra empurra e risos,eles definitivamente eram melhores amigos. Até que os dois deitaram lado a lado na grama novamente

-aiai, como você é preguiçoso bakugo, credo! Bom, eu não vou, então vamos ficar sem Coca, resolvido- kirishima disse suspirando ao final

-eu não sou o único preguiçoso aqui não! Mas você ainda me deve uma Coca

-Não devo nada!

- deve sim, não reclama

- Então tá né...

Depois de algum tempo, o sinal bate e eles tem de voltar para a aula.

^-^    ^>^   ^-^  ^>^

Na última aula do dia,essa era de História, o professor termina a explicação e avisa que haverá um trabalho em duplas - estas escolhidas por sorteio - que deveria ser entregue na próxima semana, as duplas seriam:

Mina & Sero
Tsuyu & Shoji
Sero & Iida
Todoroki & Midoriya
Ochaco & Aoyama
Katsuki & Kirishima
Etc etc...

Logo após o professor Toshinori terminar de passar as duplas, o sinal bate e os alunos começam a sair da sala.

- Ei Bakugo, nós vamos fazer o trabalho onde?

- pode ser na sua casa? A minha mãe é chata pra caralho com visitas

- Pior que não vai dar, meus pais trabalham em casa e eles preferem que eu faça o trabalho fora para não atrapalhar eles, eu acho que na sua casa é melhor

O loiro aceitou que fizessem o trabalho na casa dele, mesmo sabendo que a mãe não ia largar do pé do Kirishima nunca mais.

Foram embora juntos, já que a casa dos dois era na mesma direção, eles decidiram fazer o trabalho no dia seguinte (sábado) do que esperar e deixar pra última hora, possivelmente seriam um dos primeiros a entregar, o que garantia a nota do prazo de entrega.

-até amanhã bro! - kirishima se despediu, pois sua casa era mais próxima da escola entre os dois.

-Falou Shitty Hair- o loiro fala sem mesmo parar de andar- nos falamos pelo celular para combinar o horário

-Okay!

Kirishima adentrou a casa e katsuki seguiu seu caminho até sua própria casa
**********************
Espero que tenham gostado, deixe seu feedback aqui, beijinhos ❤️

Amor de Rockeiro (Kiribaku Part. Tododeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora