Um novo começo, para um novo amor (a new beginning, for love)

18.4K 353 36
                                    

Quando você e o grupo de Rick chegaram em Alexandria Aron apresentou a vocês a mulher que construiu o lugar, seu nome era Dianna ela morava lá com seu marido e seus dois filhos. Dianna e Aron apresentou o lugar para vocês e Dianna mostrou a casa onde vocês  todos iam ficar permanentemente, depois que ela lhes mostrou o lugar inteiro Dianna disse.
Dianna: agora eu preciso que cada um de vocês vão a minha casa porque preciso fazer algumas perguntas.
Todos arrumaram suas coisas dentro da casa e logo em seguida foram para casa de Dianna. Quando chegaram lá vocês foram de um a um para a sala de Dianna para ela começar a interrogar vocês. Depois de tudo isso você e Carl foram para casa com a Judith enquanto o resto do grupo estava conversando com a vizinhança.
Quando você, Carl e Judith estavam voltando para casa você viu uma menina olhando para Carl, ela estava dentro da casa dela quando estava olhando para Carl, você ficou encarando ela e ela saiu da janela e foi embora. Carl perguntou pra onde você tava olhando e você fala.
Você: nada, é que tinha uma menina olhando pra você dentro de uma casa. Carl te olha e dá uma leve risada de lado. Você pergunta: qual é a graça? Não posso mais ter ciúme do meu namorado??
Carl te responde: é claro que você pode, só rir porque achei fofo.
Você também começa a rir e fala: assim.
Quando vocês chegam na casa você e Carl começam a fazer o jantar e vão até a dispensa para pegar um macarrão e tomate, vocês decidem fazer uma macarronada bem deliciosa que sua mãe te ensinou antes de tudo começar.
Quando vocês dois estão voltando para a casa você encontra a menina que estava olhando para Carl mais cedo, ela vai até vocês e se apresenta.
Menina: oi, meu nome é Enid.
Carl fala: oi prazer Enid!
Você fala: oi Enid. Você fala com cara de deboche.
Enid: vi vocês hoje chegando aqui em Alexandria.
Você fala: é eu vi... A gente tem que ir Enid, amanhã a gente se fala.
Enid: tá bom, boa noite pra vocês!
Você e Carl respondem: tchau, boa noite!
Então você e Carl vão para casa fazer o jantar. Quando vocês chegam lá você logo vai pegando as panelas enquanto Carl vai cortando o tomate, naquele momento você fica tão feliz e fala.
Você: Carl já parou pra pensar que a gente parece um casal de verdade?
Carl responde: e a gente não é?
Você: é claro que somos, mais eu falo em outro sentido como se nós fossemos casados de verdade. Pensa comigo, estamos sozinhos na casa e estamos fazendo a janta juntos como duas pessoa casadas em uma vida normal. Uma pena que essa não é mais uma vida normal...
Carl fala: isso é verdade S/N, mais a gente é um casal muito feliz, e você é o amor da minha vida💙 e nada e ninguém vai mudar isso.
Vocês começam a se beijar e acabam esquecendo o macarrão no fogo, quando você lembra o macarrão já estava queimando e você rapidamente desliga o fogão e vocês dois começam a rir...
Depois que vocês finalmente terminaram de fazer o jantar, o grupo inteiro estava chegando e Daryl falou: opa, o rango já está pronto! E todos começam a comer como se não houvesse amanhã, depois que todos terminam cada uma vai para o seu quarto dormi.


Oi chenteee, essa é a minha 2 história espero que estejam gostando! Amanhã eu trago um hot pra vcs hj infelizmente não deu para escrever mais amanhã eu prometo que vou escrever! Bjsss amo vcs💙😚

Imagine Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora