Quando você e Carl estavam indo pro quarto, Carl te pegou no colo e te levou pra cama. Quando vocês chegaram ele te jogou na cama e ficou por cima de você e começou a te beijar loucamente e os beijos foram ficando mais ferozes e ele foi descendo o beijo até o pescoço.
Você começa a tirar a blusa dele e ele faz o mesmo com você, ele começa a fazer leves chupões em seu pescoço e depois desse até o seu peito, ele lhe faz uma pergunta.
Carl: você tem certeza de quê quer fazer isso?
Você fica pensando porque você nunca tinha feito aquilo antes, você responde.
Você: estou!
Ele começa a a tirar a sua calça e sua calcinha e logo depois ele tira a calça e a cueca dele. E logo depois ele começa a colocar o seu """ dentro de você e começa a fazer movimentos leves porque era a primeira vez dele também. Depois que ele aprendeu ele começou a fazer movimentos mais rápidos e você e coloca a sua perna em volta da cintura dele, Carl estava fazendo tão rápido que a cama estava fazendo barulho. Pra vocês aquele momento era tão único que vocês nem se importava com o barulho da cama.
Quando Carl tira o """ de dentro de você, Carl começa a te dar vários beijos em toda parte do seu corpo e finaliza com um beijo bem calmo em sua boca. Depois você colocou sua cabeça no peito dele e ele colocou sua mão dele em sua cintura, vocês estavam dormindo bem agarradinhos, no final Carl falou: você é perfeita S/N!
Você falou: você é perfeito Carl Grimes.
Quando vocês acordaram, vocês dois se vestiram e foram tomar café com os demais, quando desceram Rick perguntou como foi a noite. Você respondeu.
Você: foi muito boa! Carl tinha falado o mesmo.
Rick chama Carl para dar uma volta, e Rick aproveita pra perguntar sobre Carl e você. Carl responde.
Carl: a pai a gente tá namorando e ontem a gente fez poc poc... Aí, ela é perfeita pai!
Rick fica surpreso e fala.
Rick: nossa filho que bom! Fico feliz por você!
Carl: obrigado pai!
Enquanto Carl estava conversando com Rick, você estava procurando um par de anéis que achou na prisão no dedo de dois zumbis que você tinha matado. Quando Carl estava chegando você chamou ele pra sentar no sofá e foi buscar os anéis que tinha deixado em cima da cama!
Quando você chegou lá ele estava lá te esperando, você sentou ao lado dele mandou ele fechar os olhos quando ele fecha você pega a mão dele e coloca o anel no dedo dele, quando ele abre os olhos ele ficar super feliz e deu um beijo em você e fala.
Carl: eu amei o anel S/N! Eu te amo.
Você responde: eu também te amo Carl Grimes!Genteee foi esse o capítulo de hoje, eu escrevi um pouco de hot como havia prometido! Eu admito que é um pouco estranho escrever sobre isso kskskksks. Mais enfim, espero que tenham gostado bjsss amo vcs💙😘