Você estava sentada em sua cela na prisão quando Rick aparece e fala.
Rick: S/N, eu queria que você ficasse na cela de Carl, porque a Sasha e Tyreese precisam de uma cela e você e Carl são os únicos que estão sozinhos em uma cela. Então queria que você ficasse com ele!
Você diz: tudo bem! Você não tava muito feliz pós você e Carl não se falavam muito ele era muito ignorante e chato!
Você pegou seus coisas e logo apareceu na cela de Carl.
Carl: oi parceira! Ele fala rindo.
Você: hahaha muito engraçado Carl, não acredito que vou ter que te aguentar.
Carl: eu também não acredito que vou ter que te aturar!
Você: idiota!!! Você fala subindo as escadas do beliche.
Carl olha para a sua bunda enquanto sobe as escadas! Você percebi que ele estava olhando!
Carl fala: não sabia que você tinha bunda S/N!
Você: e desde quando você fica olhando pra mim pra saber se eu tenho bunda ou não?
Carl: eu só fui reparar isso agora! E não vai me dizer que nunca me deu uma olhadinha?
Você responde meio sem graça.
Você: n-nunca, euem!
Carl: então porque você não tira os olhos de mim?
Você fala se esquivando para baixo.
Você: oras eu so fico te olhando normal mais sem nenhuma intenção!
Carl: um é mesmo, não vai me dizer que nunca quis me dá um beijo?
Você: aí Carl tá bom já né?
Carl começa a rir e fala.
Carl: eu sei que você gosta de mim S/N.
Você: a é, como você pode ser tão iludido assim? Você fala descendo do beliche e saindo da cela quando Carl te puxa pelo braço e começa a te beijar, um beijo calmo.
Carl ao mesmo separa o beijo e fala.
Carl: tá vendo como você gosta de mim, se não gostasse tinha separado o beijo antes! - você fica meio sem graça e fala.
Você: isso não tem nada haver Carl. Carl te puxa pela cintura e te joga na parede e começa a dar chupões em seu pescoço você solta uns leves gemidos por conta dos chupões. Carl interrompe o momento e fala.
Carl: até que você é gostosa S/N! Talvez um dia a gente possa fazer poc poc...
Você dá um soquinho no ombro de Carl e fala.
Você: Carl fala baixo! - talvez um dia a gente possa fazer isso...
Carl dá um sorriso de lado e diz.
Carl: você gosta de provocar né S/N!
Você fala: eu não! Apenas estou fazendo minha parte... Você fala saindo da cela de Carl e dá uma piscada para Carl. Ele sorri e fala.
Carl: que mulher!!!Gentiii esse foi o capítulo de hj, não ficou tão bom mais é esse mesmo ksksksksk. Boa noite bjsss💙✊