Você e Carl eram namorados a pouco tempo vocês estavam além dos muros de Alexandria esperando o sol se por, aquela era a melhor parte do dia pra vocês logo depois vocês voltaram e foram pegar a Judith na casa da Carol pôs Rick, Michonne e Daryl tinham ido até Hilltop ver a Maggie.
Quando vocês chegaram em casa foram tomar banho juntos e deram banho na Judith, quando terminaram foram se vestir e logo depois foram fazer o jantar vocês, vocês deixaram a Judith sentada na cadeira perto de vocês quando...
Carl: S/N vamos fazer uma macarronada? Ou panquecas?
Você: hum... Acho que macarronada é mais rápido!
Carl: tá bom vou por o macarrão no fogo e você corta o tomate.
Você: tá bom, mais antes um beijinho- vocês se beijaram e logo depois foram preparar as coisas.
Quando terminaram de fazer a macarronada logo foram se sentar na mesa para comer. Vocês deram a papinha da Judith e depois você foi fazer a Judith dormi.
Quando Carl entrou no quarto viu você que acabou dormindo junto com a pequena Judith!
Carl te pegou no colo e te levou pro quarto ele te colocou em cima da cama e logo deitou ao seu lado, você colocou a sua cabeça encima do peito dele e ele começou a fazer carinho em seu cabelo fazendo você adormecer novamente.
Você olhou nos olhos azuis dele e sussurrou...
Você: você é o namorado mais perfeito que existe sabia?
Carl: eu sei disso - ele disse rindo
Você: tá bom não precisa se gabar.
Os dois riram ao mesmo e falaram.
Carl: eu te amo S/N!
você: eu te amo Carl Grimes!Espero que tenham gostado! E eu quero falar com vcs sobre uma coisa que tá acontecendo, tem um app que tá copiando o wattpad e ele tá pegando as fanfics que a gente cria para por lá no dele como se eles que tivessem feito! E por favor não entrem no site deles no Google, se não eles podem roubar seus dados e deixar vírus no seu celular! CUIDADO, qualquer coisa me mandem mensagem.