Você estava no seu quarto em Alexandria você dividia o quarto com Carl grimes, vocês não se davam muito bem todo dia vocês brigaram por motivos bobos. Carl entrou no quarto e bateu a porta com força.
Você disse: nossa precisava disso tudo? Euem!
Carl: não se meta!
Você: não tô me metendo apenas poderia não bater mais a porta desse jeito!
Carl: tá bom madame deseja mais alguma coisa?
Você: hahaha muito engraçado! - você diz saindo do quarto quando Carl te puxa pelo braço e te dá um beijo. Aaaa aquele beijo foi tão bom - você pensou. Carl não parou o beijo quando você separou o beijo Carl disse.
Carl: porque você parou? - ele disse te encarando.
Você: ué do nada você me puxa pra me beijar isso é brincadeira né?
Carl: nossa não sabia que você era tão lerda S/N!
Carl: eu gosto de você ouviu? Deu pra entender agora? - ele fala e logo depois começa a te beijar de novo.
Você separa o beijo e fala.
Você: nossa! Não sabia que você gostava de mim.
Carl: ué você nunca reparou que eu ficava te observando?
Você: não nunca!
Carl: meu deus S/N você é lerda demais KKK...
Você: você tem razão nisso KKK.
Vocês começaram a se beijar novamente e ele te jogou na cama e começou a descer os beijos até seu pescoço e dá leves chupões, você solta alguns gemidos autos.
Quando são interrompidos por Daryl.
Daryl: Nossa! É isso que vocês ficam fazendo o dia inteiro KKK...
Carl pegou o travesseiro e jogou na cara de Daryl para que ele fizesse com que ele saísse do quarto!
Daryl saiu do quarto rindo...
Carl virá de volta para você e te dá um selinho para finalizar.
Carl: a gente pode fazer isso várias vezes sem ser interrompidos!
Você: sim, eu gostei!
Carl: eu também gostei!
Carl: te amo S/N!
Você: eu também te amo Carl Grimes!Fiquei sumida por uns tempos mais voltei ksksk, esperam que tenham gostado! Bjsss💙😘