Hoje era seu aniversário, você e Carl eram namorados faz 1 mês.
Você estava super feliz pôs estar com alguém que você ama te deixa feliz
Carl: princesa vou ter que fazer uma ronda com o Daryl tá bom?
Você: oi gatinho, vocês vão demorar? Queria passar a noite com você hoje - falo com a voz manhosa.
Carl: vou tentar chegar o mais rápido possível, se você quiser dormir um pouco pode dormir quando eu chegar eu te acordo tá bom?
Você: eu vou dormir mais quando você chegar não esquece de me acordar, toma cuidado!
Carl: eu sempre tomo.
Daryl: vamos logo Carl se não você não vai chegar a tempo!
Carl: já vou! Tchau gatinha te amo.
Você: tchau meu neném 💙
Você vai dormir..."No ponto de vista de Carl"
Daryl eu tive que mentir pra ela falando que vinha só fazer a ronda com você, na verdade eu vim procurar coisas pra fazer uma festinha pra ela afinal hoje é aniversário dela.
Daryl: é verdade.
Carl: vamos logo, temos que voltar antes de escurecer!"Mais tarde"
Narrador: Carl e Daryl tinham acabado de chegar em Alexandria com algumas coisas que Carl tinha achado.
S/N ainda estava dormindo, Michonne e Carl estavam na sala decorando tudo, Carol estava fazendo as comidas.
Quando tudo já estava pronto Carl foi no seu quarto chamar S/N que ainda estava dormindo.
Carl: S/N vamos acorda já tá tarde!
Você: meu deus Carl você me assustou!
Carl: desculpa meu amor e que eu preciso que você venha comigo de olhos fechados, confia em mim?
Você: é claro que confio em você, mais pra quê a pressa?
Carl: só vem!
Você: tá bom - você foi fechou os olhos e foi Carl te carregou no colo e te levou para a sala, quando você chegou lá todos falaram: SURPRESA!!!
Você: uau nunca imaginei que iria ganhar uma festa surpresa em pleno apocalipse zumbi haha.
Carl: você acha que eu não ia fazer uma festa pra você.
Você: nem desconfiei tava tão cansada
Você agradeceu a todos e depois todos se sentaram e foram comer.
Depois que todos forem embora você e Carl foram pro quarto
Carl te pegou no colo e te jogou na cama e vocês começaram a se beijar com prazer depois de um longo tempo se beijando você colocou sua cabeça no peito de Carl.
Carl ficou fazendo carinho no seu cabelo, depois Carl falou...
Carl: eu te amo muito S/N!
Você: eu também te amo muito Carl e eu amei a surpresa de verdade, você é o primeiro e o melhor namorado que eu já tive💙Roiii, fiz esse episódio porque??? Porque hoje é meu anjo hihi, mais espero que tenham gostado.
Bjsssss