Você não gostava na Enid, a menina que morava em Alexandria você sentia ciúmes de Carl por causa que Enid só ficava olhando para ele.
Quando você tava sentada na varanda da sua casa vendo Carl passear com a Judith, você percebe que Enid estava na varanda de sua casa olhando para Carl, quando você vê aquilo você fica morrendo de ciúmes e decide chamar Carl.
Você: Carl meu anjo, venha aqui por favor!
Carl escuta e vem ver oque você quer.
Carl: oque foi gata?
Você: nada só queria te dar um beijo!
Quando você dá um beijo em Carl você percebe que Enid estava olhando com cara de raiva! Aí que você beija mesmo o Carl. Você encosta naqueles lábios macios de Carl e fica beijando ele, você finaliza com um selinho.
Quando você para pra olhar Enid continuava olhando com aquela sua cara de deboche hahaha...
Quando estava anoitecendo você foi na dispensa pegar alguns chocolates para comer com Carl, quando você é pega por alguém e quando você olha adivinha!? Era a Enid...
Enid: porque você tava fazendo aquilo mais cedo?
Você: oque? Beijando meu namorado?
Enid: sim
Você: ué ele é meu namorado eu tenho direito de fazer isso!
Enid: eu sei, mais é que...
Você: é que oque Enid?
Enid: nada esquece.
Você: hum... Tá bom então boa noite!
Enid: boa noite!
Você sabia o porquê Enid tinha feito aquilo, porque ela gostava de Carl mais você nunca iria deixar ela pegar Carl de você!
Depois de tudo isso Carl foi te procurar pegou sua faca e sua lanterna e saiu para te procurar.
Quando você estava saindo da dispensa você viu algo estranho andando pelas ruas de Alexandria, você logo pegou sua faca e foi ver oque era quando...
Você: Carl oque você tá fazendo aqui?
Carl: eu fiquei preocupado com você saiu e não voltou porque, demorou tanto?
Você: é porque a Enid veio falar comigo.
Carl: a é sobre oque vocês conversaram?
Você: nada de interessante.
Carl: assim! Então vamos voltar para casa, a noite tá fria.
Você: sim está.
Quando vocês dois chegam em casa, você resolve falar para Carl a verdade!
Você: Carl... Eu queria te falar uma coisa.
Carl: pode falar gata!
Você: a Enid gosta de você!!!
Carl: sério? Legal.
Você: legal??? Oque tem de legal nisso??
Carl: calma meu amor! Você é a minha namorada só minha, a Enid é só uma vizinha nossa.
Você: eu sei, mais eu tenho medo de te perder.
Carl: você não vai me perder e nem eu vou te perder!
Você: promete?
Carl: prometo.
Vocês começam a se beijar e logo vão para o quarto ler quadrinhos e comem juntos o chocolate que você pegou na dispensa.Gente esse foi o capítulo de hj. Espero que tenham gostado, e vcs podem me mandar mensagem para me dar sugestões para um novo capítulo de amanhã! Bjs amo vcs💙😘