Você e Carl eram amigos a mais de 3 anos e vocês tinham uma intimidade muito grande.
Você: Carl vem aqui agora!!!
Carl: oque foi garota chata?
Você: quem mandou você comer meu chocolate? Não adianta mentir sei que foi você.
Carl: eu tava com fome, vi que não tinha nada além do sei chocolate então comi.
Você fica brava com ele e daí começa mais uma discussão. Vocês ficam brigando por um bom tempo quando de repente você escuta alguém chamando pelo Carl, você coloca olha na janela e adivinha só era a EnidPov S/N
Aí meu deus como essa garota consegue ser tão irritante e ainda roubando meu melhor amigo.
Nós brigamos muito mais eu o amo e sinto uma pequena quedinha por ele
( Digamos que a quedinha seja de uns 1.000.000.000.000.000 metros )Carl para a briga e vai direto lá pra baixo com a Enid, eles sempre saem de tarde ( só queria saber pra onde )
Pov S/N
Meu deus eu preciso ver onde eles estão indo, falo isso porque conheço a Enid ela é talarica, ela já ficou com Henry sendo que ele estava namorando.
Tenho que bolar um plano!Alguns minutos depois...
Já sei, eu simplesmente vou me fingir de difícil ( mesmo sendo difícil pra porra )
Pov Carl Grimes
Queria mesmo é está com a S/N lendo HQs nós amamos fazer isso- falo baixo.
Eu gosto da Enid como amiga só, mais a S/N tem um jeito que me deixa louco!
- Enid já está escurecendo é melhor nós irmos para casa.
Enid: você pode me levar?- ela fala com um sorriso tímido
Carl: levo sim- 😜
Depois de deixo Enid na casa dela volto para a minha, espero que a S/N não esteja mais com raiva de mim.
Chego em casa e vou direto tomar banho.Pov S/N
Carl já havia chegado ele estava tomando banho, a gente dividia o quarto
Quando ele sai do banheiro com a toalha na cintura e mexendo aquele cabelo molhando aiai como não gosta de uma coisa dessas?
Carl: S/N você poderia me dar licença, quero me trocar- ele fala me encarando
Você: já estou indo madame- falo indo em direção da porta quando sinto Carl me puxando. Ele me puxa é me dá um selinho demorado, nós separamos por falta de ar
Puta merda ele me beijou- penso.
Nós ficamos alguns segundos se encarando e depois saio do quarto para ele se trocar, quando estou saindo ele me puxa novamente e susurra no meu ouvido- ainda não terminamos.
Ele da um sorriso de canto que o deixa mais sexy.
Retribuo o sorriso e saiu do quarto.Acharam que ia ter hot né hihi, amanhã escrevo mais. Espero que tenham gostado 💙
Bjsssss☺️