Capítulo 1

4.3K 233 6
                                    

Joalin's Pov 


Bom, primeiramente, me chamo Joalin, nasci na Finlândia mas me mudei para LA assim que completei maior idade para seguir meu sonho e fazer faculdade de dança e teatro, consegui, porém nem tudo são flores né kkkk por sorte consegui ganhar uma bolsa mas mesmo assim eu tenho que trabalhar pra consegui pagar, cubro alguns turnos ás vezes em uma cafeteria perto ao meu loft e trabalho de babá quando dar, bom, é basicamente essa minha vida.


Hoje eu não tenho aula na faculdade e nem trabalho então resolvi ir um pouco a praia, só pra relaxar, então arrumei minha bolsa e chamei um Uber que em menos de 1o minutos já estava me esperando, tranquei meu loft e entrei no carro.

Motorista- Bom dia 

-Bom dia (respondi alegre)

(...)

Cheguei na praia e arrumei minha toalha e deitei pra pegar um sol e relaxei até meu telefone tocar 

                                                                       *ligação on* 

-Alô?

xxx: -Alô! Joalin?

-Sim, quem está falando?

xxx: -Eu sou um amigo da Any (Any trabalha cmg na cafeteria) e ela me disse que vc trablha como babá!

- Sim?

xxx: -Porque tô procurando uma babá pra minha filha e queria saber se poderiamos nos encontrar pra conversarmos? Pelo que a Any me disse, vc é muito boa com crianças!

-Claro, posso sim, me diz onde e o horário!

xxx: -Ótimo, poderia ser na minha casa, daqui a uma hora?

-Claro!

xxx: -O endereço é, Rua xxxxxxx N° xx

- Ok! Até...

                                                                *ligação off*

Antes que eu pudesse perguntar o nome dele, ele desligou, que mal educado... Recolhi minhas coisas e chamei um Uber para eu ir para casa e me arrumar, só tinha 1 hora.

A babá da minha filha // JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora