Capítulo 5

2.8K 169 13
                                    

Coloquei essa música só porque gosto dela mesmo kkkk

Pov's Joalin

Bom esta tudo ocorrendo bem, a Emma é um doce de menina, ela já fez as lições que tinha e já lanchou e tomou banho, estou ajudando-a se arrumar para a ula de balé que é ás 5 p.m. o relógio já marcas 4 p.m., meu ensaio será ás 7 p.m. vou deixar a Emma na aula e ir em casa me trocar, mas ai lembrei que Bailey não me disse se iria pega-lá na aula então resolvo ligar, essa hora já deve ter acabado a reunião 

                                                                             *ligação on*

-Bailey?

xxx: - O senhor May está em reunião, deseja deixar algum recado? (disse uma mulher do outro lado da linha)

-Sim, diz que é a babá da Emma  e eu gostaria de saber quem irá buscar ela na aula de balé, assim que ele puder falar, passe o recado por favor.

xxx: -Ah ele acabou de sair, um instante...

Bailey: - Joalin?

-Bailey, oi, então é que esqueci de perguntar quem irá buscar a Emma na aula? 

Bailey: - Droga (ouço ele resmungar do outro lado da linha)

-Tá tudo bem?

Bailey: - Sim, mas é que não vou conseguir sair a tempo de busca-lá e minha prima tbm não vai poder, vc poderia buscar ela pra mim?

-Claro que sim, mas é pq eu tenho um ensaio ás 7 e se o senhor não se incomodar posso levar a Emma cmg e depois o senhor pode busca-lá 

Bailey: - O que falei sobre "senhor" 

-Desculpe-me 

Bailey: - Tudo bem então, me passa o endereço, obrigado Joalin

-Por nada, até

Bailey: -Até

                                                                *ligação off*

(...)

Arrumei uma bolsa para Emma e fomos para a aula de balé dela, mandei mensagem para Sina (uma das minhas melhores amigas) para passar no meu loft e pegar uma roupa pra ensaiar já que não daria tempo para eu passar em casa pra me trocar...Fiquei esperando a aula da Emma acabar, quando acabou eram 6:30 p.m então chamei um carro e fomos em direção ao estúdio, mandei o endereço para Bailey já que ele iria pegar a Emma mais tarde.

Emma: -Jo, aonde estamos indo?

-Estamos indo a um estúdio de dança meu amor (respondi dando lhe um beijo na testa)

Emma: -Sério?( perguntou animada)

-Sim (respondo rindo pela sua animação)

Chegamos no estúdio e não pude deixar de reparar no brilho nos olhos da pequena Emma, dá pra ver que ela ama dançar, ama a dança e tudo que pode se transmitir e sentir através dela, fui me trocar e entrei na sala junto com os meus colegas, Sina, Josh, Heyoon e Sofya, comprimentei todos e apresentei a Emma.

-Pessoal, essa aqui é a Emma (digo segurando a mãozinha dela)

Sina: - Oie princesa, que linda que vc é!

Emma: - Obrigada (diz chegando mais perto de Sina) Vc tbm é tão bonita (faz carinho no rosto da alemã)

Todos: -Awnt

-Vem querida, senta aqui (coloco ela em uma cadeira) agr eu vou ensaiar um pouco tá bom? (ele assente)

Estávamos fazendo nossa coreografia e toda vez que eu olhava a Emma analisava tudo atentamente, até tentava imitar alguns passos e era a coisas mais fofa e linda.

-Quer vim dançar tbm Emma? (pergunto já que o ensaio acabou)

Emma: - Posso? (perguntou animada e com um brilho nos olhos)

-Claro é o tempo que esperamos seu pai! (ela sorriu e foi para o meio da sala)

Coloquei a música e começamos a dançar (claro que não era uma coreografia completa né, ela só tem 5 anos) o jeito que ela se divertia dançando animava todos ali presente, que ela convenceu todos a voltarem e se juntarem a ela na dança... Já eram 9 p.m. e o pessoal já havia ido embora, só ficamos ,Eu, Sina e Emma, quando estávamos saindo da sala recebo uma mensagem de Bailey dizendo que já estava lá fora a espera de Emma, me despeço de Sina e vou ao encontro do Bailey.

Pov's Bailey 

Hoje o dia foi cansativo, as reuniões duraram mais do que eu esperava, já eram 9 p.m. e eu tinha que buscar a Emma que já deve estar até dormindo, segui o caminho que Joalin havia me passado mais cedo e segui, cheguei em frente a um estúdio de dança eu acho, mandei mensagem avisando que já estava ali, olho para o lado e me surpreendo ao ver Emma pulando agitada e não cansada como imaginei que estaria, ela logo entrou no carro 

-Boa noite meu amor!( disse lhe dando um beijo na testa) desculpa o papai não ter vindo mais cedo? 

Emma: - Tudo bem papai, foi divertido dançar com a Jo e com os amigos dela (Joalin aparece na porta de trás onde Emma estar)

-Olá Joalin, desculpa ter demorado tanto, as reuniões duraram mais do que o previsto (me explico

Joalin: -Tudo bem, foi bem legal nosso ensaio né Emma? (diz e Emma assente empolgada)

-Que bom filha!

Emma: -Papai, podemos levar a Jo em casa? já tá tarde pra ela ficar sozinha (ás vezes nem parece que minha filha tem só 5 anos, ela se preocupa tanto com os outros)

-Claro que sim, entre Joalin

Joalin: -Que isso, não precisa, eu chamo um carro, não quero incomodar 

-Não é incomodo nenhum e a Emma está certa, tá tarde pra ficar andando sozinha (insisto até que ela aceita e a levo para casa)

O caminho foi tranquilo, a Emma cantarolava umas músicas que tocavam mas logo caiu no sono, logo chegamos ao loft de Joalin, ela se despediu e saiu do carro, que visão, meus amigos, que visão, sacudi minha cabeça para espantar esses pensamentos, é a babá da minha filha

Joalin: - Obrigada pela carona senhor... Bailey (ela se corrige) até amanhã (ela se vira e dá um beijo na testa da minha filha)

-Até Joalin e não foi nada!

Dei partida no carro e fui em direção a minha casa, estava exausto e precisava descansar...


                                                                                  //

 Bom, esse foi o capítulo, espero que tenham gostado, tá meio sem graça mas me desculpem, votem, comentem o que acharam e um bom fim de semana 

Beijinhos de luz// titia Duda kkkk


A babá da minha filha // JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora