Capítulo 28

1.2K 102 2
                                    

#Now&alwaysunited eu tô em uma relação séria com esse vídeo, me emocionei!!

                                                                                                                                                         Leiam as notas finais!!

Pov's Bailey

Estávamos na sala fazendo maratona de uma série que a Joalin ama "Gossip Girl"  ficamos assim por horas, comendo pipoca e tomando refrigerante, eu simplesmente amo esses momentos simples que passamos juntos são nos pequenos detalhes que eu vejo o quanto ela é importante na minha vida;

Joalin: -Bay? (sou tirado dos meus desvaneios com a voz doce da minha namorada)

Joalin: -Tudo bem? no que estava pensando?

-Tô bem amor, não estava pensando nada demais só no quanto você mudou a minha vida e como não consigo mais ficar longe de você, eu te amo! (quando a olhei ela estava com os olhos marejados)

Joalin: -Eu também te amo meu amor! (ela diz secando os olhos e me dando um beijo, quando o beijo estava ficando mais quente ela interrompe me deixando frustado)

-Não é justo isso (fiz um biquinho)

Joalin: -Bobo, é que eu lembrei de te falar um negócio,  a minha está vindo pra Loas Angeles me visitar! (ela fala empolgada)

-Que legal meu amor, estou doido pra conhecer minha sogrinha, certeza que ela vai me amar !

Joalin: -Convencido nem um pouco né (rimos e iniciamos outro beijo, que também quando estava ficando bom fomos interrompidos pela porta abrindo e uma Sabina chata entrando)

Sabi: -Ei ei casal tem criança aqui, esqueceram?

Emma: -Mamãe! (Emma diz animada indo pro colo de Joalin a abraçando)

-Ei e eu não existo mais? (finjo uma cara de bravo)

Emma: -Papai não precisa ficar com ciúmes, eu amo vocês dois, mas eu já te vi de manhã e eu tô com saudades da mamãe (diz e passa seus bracinhos em volta do pescoço da mãe)

Joalin: -Eu também estava com muita saudades filha (deposita u beijo na bochecha de Emma)

Sabi: -Bom, vou nessa família, até mais ( diz saindo)

Joalin: -Tchau Sabi!!

Depois que Sabina saiu Joalin subiu para dar um banho em Emma e também tomar o seu enquanto eu preparava o jantar;

Terminei de preparar o jantar e pus a mesa, as meninas estavam demorando demais resolvi subir para ver o porque demoram tanto...Quando estava me aproximando  do banheiro ouvi uns risos e abri a porta devagar, quando vi estava Emma e Joalin na banheira brincando uma com a outra e rindo, me escorei na porta e fiquei observando a cena a minha frente com certeza se me vissem agora diriam que meus olhos estão com um brilho surreal, olhando essa cena eu tive agora 100% de certeza que eu quero a Joalin pra sempre e vou fazer dar certo;

Sai do banheiro devagar pra elas não me verem e fui ao meu quarto tomar meu banho rápido e desci pra sala novamente, coloquei uma bermuda de moletom e uma camiseta branca, logo após as meninas descem pelas escadas já com seus pijamas e bem cheirosas;

-Hm estão cheirosas hein

Emma: -Eu sou cheirosa papai (ela diz jogando seus cabelos pra trás tirando risadas minhas e da Joalin)

-Ah sim é claro minha filha (peguei ela no colo e fomos para mesa)

Emma: -Papai nós vamos pra casa da vovó e do vovô esse fim de semana? 

-Não filha, eles vão vim pra cá dessa vez (quando eu disse isso vi Joalin arregalar os olhos e quase engasgar)

-Amor, tudo bem? (perguntei preocupado)

Joalin: -Tá tudo bem, só que você não me disse que seus pais viriam no fim de semana e se eles não me aprovarem? 

-Amor, impossível não gostarem de você, tu é incrível, linda, ótima mãe pra Emma, generosa, ótima dançarina e várias outras coisas!

Emma: -É mamãe eles vão ter amar igual eu e o papai te amamos, né papai? 

-Exato

Acabamos o jantar e Joalin foi colocar a Emma para dormir enquanto eu lavo a louça acabei e passei no quarto da minha filha para dar o seu beijo de boa noite e fui pro meu quarto;

-Que foi meu amor?

Joalin: -Só estou preocupada e se sua mãe não gostar de mim? e se ela não gostar da Emma me chamar de mãe? e se... (a interrompi)

-Joalin, calma, ela vai te adorar não se preocupe (disse segurando seu rosto e te dando um selinho)

-Vamos dormir, amanhã será um dia cheio!

-Boa noite amor!

Joalin: -Boa noite!

                                                                     //

NOVIDADES!!!!

Anjos então eu não ia falar nada agora mas o jeito que eu tô ansiosa é diferente, então eu estou trabalhando em um fic nova chamada "Amor de fim de noite" ela será Noart e já está sendo bem encaminhada mas eu só vou começar a publica-lá quando estiver acabando essa senão eu me perco, só queria contar isso pra vocês e saber se vão lá biscoitar???

Votem e Comentem!

Beijinhos de luz//Titia Duda!!

A babá da minha filha // JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora