Pov's Bailey
Já era quase hora do almoço então me despedi do Noah e do Lamar (que trabalham cmg e tbm são meus amigos) e arrumei minhas coisas para ir pra casa pra passar os horários da Emma para Joalin. Antes irei passar na casa da Sabi pra pegar a Emma, ela sempre deixava ela em casa, mas como ainda não tinha contratado outra babá, não poderia deixar minha filha sozinha.
(...)
-Oie Sabi, vim buscar a Emma (digo entrando no apartamento da minha prima)
Sabi: - Oie Bay, ela tá lá no meu quarto, espera um minutinho...Emma o seu pai chegou (disse chamando minha filha)
Emma: - Papai! (ela vem correndo em minha direção e agarrando meu pescoço)
-Oie meu amor (dou um beijo nela) Obrigado Sabi, já contratei uma babá nova, ela vai começar hoje.
Sabi: - Sem problemas Bay, sempre que precisar pode contar comigo.
-Obrigado, temos que ir (dou um tchau e saímos em direção ao carro)
Emma: - Papai, vc vai passar a tarde cmg? (perguntou esperançosa, com os olhinhos brilhando)
-Infelizmente o papai vai ter que voltar pro trabalho amor (me parte o coração ver o sorriso dela se desmanchar assim)
Emma: - Ah! (responde cabisbaixa)
-Mas prometo que vou te recompensar muito bem (dou um beijo na testa dela e seguimos pra casa).
Pov's Joalin
Acordei cedo hoje, mas não teria aula de manhã só um ensaio a noite e hoje começo como babá da Emma, é surreal o jeito como em tão pouco tempo que conheço ela já sinto um carinho enorme pelo aquele serzinho lindo e angelical. Tomei um café e coloquei uma roupa confortável pra correr, sim,isso mesmo, eu vou correr, peguei meus fones e uma garrafa de água e fui em direção ao parque...Peguei o celular e vi que já estava na hora do almoço, CARACA VOU ME ATRASAR NO MEU PRIMEIRO DIA, voltei pra casa o mais rápido e fui logo tomar um banho, acabei o banho e coloquei uma calça jeans, uma camiseta branca calcei um tênis e chamei um Uber, só peguei uma fruta e sai correndo de casa.
(...)
Assim que cheguei olhei as horas e vi que estava um pouquinho atrasada, toquei a campainha e esperei a porta ser aberta e não demorou muito, estava encarando o chão mas quando ouvi o barulho da porta levantei minha cabeça e dei de cara com a visão mais linda que já vi, Bailey estava todo arrumado de terno e o cabelo bem penteado, MDS QUE HOMEM, sacudi minha cabeça para esses pensamentos irem embora.
-Senhor Bailey, me desculpe pelo atraso, eu juro que não foi proposital, nunca mais vai acontecer (falo eufórica e ele me interrompe)
Bailey: - Joalin, calma, respira (ele dá um sorriso de canto), primeiro entre e se acalme (abre espaço e eu entro) segundo, sem essa de senhor, pode me chamar só de Bailey (assinto sem graça) e não está atrasada, eu e Emma tbm chegamos a pouco, aliás ela está no banho, daqui a pouco já desce. (apenas assenti)
Emma: -Jo! (a pequena vem correndo em minha direção e me abraça)
-Oie princesa!(digo lhe dando um beijo no rosto)
Bailey: - Então Joalin, aqui está uma lista de alguns alimentos que a Emma não pode e o horário da aula de balé dela (diz me entregando um papel) eu preciso voltar pro trabalho, pois tenho uma reunião daqui a 1 hora, meu telefone está no balcão caso aconteça algo, tchau! (diz indo em direção a porta)
-Entendi, tchau senhor Bailey...Bailey(me corrijo e sorrio sem graça)boa reunião
Bailey: - Obrigado!
//
Capítulo meio bosta, me perdoem, mas então, gente essa é minha primeira fanfic e eu estou adorando escrever e espero que de certo, então votem, comentem o que estão achando, divulguem (se possível) e não desistam de mim, por favorzinho!
Beijinhos de Luz //Titia Duda kkkkkk
Vou tentar postar mais hoje ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha filha // Joaley
Fanfiction[CONCLUÍDA] Joalin Loukamaa, é uma estudante de dança e teatro, mas que trabalha como babá em suas horas vagas. Bailey May, trabalha na empresa de seu pai em LA e é pai solteiro, ele tem sua linda Emma, mas infelizmente não pode ficar sempre com el...