Pov's Sina
No outro dia
Hoje eu vou ter um encontro com uma cara que conheci há alguns dias, ele se chama Noah, ele é tão bonito, moreno com os cabelos escuros e lindos olhos, nós nos conhecemos em um barzinho próximo a minha faculdade, a LA university, foi uma história muito louca, tipo eu estava sentada perto ao balcão do bar quando ele chegou e ficou me dando umas olhadas e eu tbm olhei né (óbvio) bebemos e quando percebemos já estávamos conversando e rindo que nem doidos, trocamos telefone e no dia seguinte recebi uma mensagem dele me convidando para sair, pois ele queria um 1° encontro de verdade, aceitei mas, estava nervosa (já que eu estava sóbria) então disse que levaria uma amiga comigo, nesse caso, a Joalin, ele concordou e disse que tbm irá levar um amigo!
Então é óbvio que eu arrastei a Joalin comigo para o shopping para comprarmos roupas para hoje, ela iria trabalhar mas sei lá hoje ela não vai, então vamos passar o dia inteiro juntas e fazer coisas de meninas...Fomos ao cabeleireiro, fizemos as unhas, depilação e skin care...Voltamos para a casa de Joalin já eram 6 p.m. e marquei de encontrar com o Noah ás 8 p.m. no mesmo bar que nos conhecemos, fui para minha casa para me arrumar enquanto minha amiga ia se arrumar...
Pov's Joalin
Não acredito que a Sina me convenceu a ir em um encontro com ela, ela me disse que o cara ia levar um amigo, mas eu nunca fui muito de sair assim e ir a encontros então não sei bem como me comportar diante dessa situação e tbm podemos dizer que não estou a procura de um relacionamento, já que não consigo tirar meu patrão, seus músculos e seu lindo sorriso da minha cabeça...
Depois de um tempo "viajando" resolvo ir tomar um banho e me arrumar já eram 7 p.m. saio do banho com meu roupão e uma toalha enrolada na cabeça e vou em direção ao meu quarto, pego as sacolas no chão e coloco sobre a minha cama a roupa que comprei mais cedo, começo a me arrumar, faço uma maquiagem leve e prendo meus cabelos deixando alguns fios soltos pelo meu rosto, eu estava com uma saia preta na metade da coxa, um cropped da mesma cor e meu tênis do vans, peguei minha bolsa e desci para encontrar minha amiga que tbm estava linda, ela estava com um body preto em um decote V, um shorts da mesma cor com um sinto fino prateado e um par de tênis, com os cabelos soltos ondulados e uma maquiagem leve, entramos no carro e fomos em direção ao bar (nisso já eram 7:40 p.m.)
Pov's Bailey
Estou a caminho de um bar com o Noah porque ele tem uma encontro e insistiu muito para eu ir junto, concordo que eu realmente precisava sair um pouco, hoje resolvi dar folga a Joalin, então chamei a Sabi pra ficar com a Emma, mas estou quase me arrependendo porque o Noah não cala a boca, vou dar um soco nele se ele não ficar queto
Chegamos no bar eram 7:50 p.m. pegamos uma mesa para 4 pessoas e nos sentamos para esperar as moças, até porque chegamos 10min antes, deu 8 p.m. e as meninas ainda não tinham chegado e o Noah estava uma pilha, 8:10 p.m. e nada, quando o sininho da porta tocou sinalizando que alguém havia chegado Noah logo se virou para olhar e se levantou, presumi que elas haviam chegado, estava de costas mas nem me virei mas ouvi eles se cumprimentando
Noah: -Que bom que vcs vieram pensei que tinham desistido!
Sina: -Desculpe o atraso mas é que meu pneu furou no meio do caminho e tivemos que parar. Ah essa é minha amiga, Joalin (quando ela falou esse nome logo me virei para ver se era mesmo quem eu pensava)
Noah: -Prazer, Noah
Joalin:- O prazer é todo meu!
E não é que era mesmo quem eu pensava e ela estava tão diferente, tão linda, tão sexy, tão... sou tirado dos meus pensamentos com os três na minha frente
Joalin: -Bailey?
-Oie Joalin (digo me levantando para cumprimenta lá e lhe dou uma beijo na bochecha)
Noah: -Vcs já se conhecem? (pergunta meu amigo confuso)
-Sim, Joalin é a babá da Emma
Noah: -Ah a babá (diz com um olhar malicioso e eu o olho repreendendo-o ) bom, essa aqui é a Sina (aponta para a outra loira o seu lado)
-Prazer Sina, sou o Bailey
Sina: -Prazer Bailey, Joalin fala muito de vc (vejo que Joalin cora de vergonha e repreende a amiga com olhar)
-Espero que coisas boas (dou um sorriso de canto pra Joalin)
Noah: - Então, vamos nos sentar? (ele puxa uma cadeira para Sina e eu puxo uma para Joalin que se senta e me pergunta)
Joalin: -E a Emma? (pergunta preocupada)
-Minha prima está cuidando dela (ela parece estar mais aliviada)
Pedimos uns aperitivos e umas bebidas e ficamos conversando, as vezes eu dava umas olhadas na finlandesa que tbm me olhava as vezes
(...)
//
Eii beautiful people, esse é o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, tá meio bosta porque eu to com sono kkkk (são 1: 24 a.m.) então me perdoem, votem, comentem o que estão achando, divulguem (se possível) e é isso glr!!
Beijinhos de luz// titia Duda
Look da Joalin
Look da Sina
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha filha // Joaley
Fanfiction[CONCLUÍDA] Joalin Loukamaa, é uma estudante de dança e teatro, mas que trabalha como babá em suas horas vagas. Bailey May, trabalha na empresa de seu pai em LA e é pai solteiro, ele tem sua linda Emma, mas infelizmente não pode ficar sempre com el...