Capítulo 9

2.2K 155 29
                                    

Pov's Joalin

Ainda não acredito que estou em um "encontro" com meu chefe gostoso, para com isso Joalin ele é seu chefe, enfim, está tudo ocorrendo bem, no inicio eu estava meio desconfortável por estar vestida pra uma noitada e dar de cara com meu chefe, mas agora eu estou mais a vontade, estamos conversando e bebendo estou conhecendo um outro lado de Bailey, um lado divertido digamos assim. 

Estávamos de boa até que Noah e Sina começaram a dar uns amasos do nosso lado, fiquei meio desconfortável e tentei ficar olhando para os lados o máximo possível até que sinto um arrepio subindo quando Bailey chega perto do meu ouvido...

Bailey: -Quer sair daqui e deixar eles a sós? (assinto e o acompanho para fora do bar) 

Fomos para fora do bar e estava meio frio então fomos em direção ao estacionamento e ficamos dentro do carro de Bailey, percebi que ele estava meio inquieto/nervoso isso estava me incomodando então resolvo perguntar 

-Bailey? vc tá bem? (pergunto)

Bailey: -e...er, desculpa Joalin

-Ahn? (antes que eu pudesse falar mais alguma coisa sou interrompida pelos lábios dele sobre os meus)

Oh céus, que beijo...

Ele pede passagem com a língua e eu logo cedo, era um beijo calmo mas ao mesmo tempo intenso, eu sentia suas mão grandes passando pela minha cintura e apertando ela, minhas mãos estavam entrelaçadas no seu cabelo e o beijo foi ficando mais feroz e paramos pela bendita falta de ar, droga, ainda com nossas testas coladas

Bailey: -Desculpa Joalin, vc não tem noção do quanto eu queria isso e estava esperando por esse momento!

-Shii, eu tbm estava doida pra isso acontecer (digo e selo nossos lábios novamente)

Pov's Bailey

Não acredito que eu finalmente beijei ela, finalmente tomei coragem, meu Deus que beijo maravilhoso, eu acho que estou realmente ficando apaixonado pela Joalin, toda vez que estou perto dela eu sinto uma coisa diferente dentro de mim, não sei explicar mas nunca senti nada assim por ninguém, o beijo foi ficando cada vez mais veloz até que nos separamos pela falta de ar...

-Quer sair daqui? (pergunto meio ofegante, com nossas testas ainda coladas)

Ela assente e saímos dali, ela manda uma mensagem pra Sina e diz que precisou ir embora, mas não disse que estava cmg, fiz o mesmo com Noah...

Fomos para minha casa porque era mais perto de onde estávamos, obviamente Sabi e Emma já estão dormindo, já passa da 00:00.

 Entramos pelos fundos estávamos nos beijando com força e vontade, então dou impulso e ela pula em meu colo e entrelaça suas pernas na minha cintura e eu deslizo minhas mãos pela suas costas enquanto suas mãos estão em meus cabelos, coloco ela sobre a bancada da cozinha e começo a depositar beijos no seu pescoço e ela geme baixinho

Mds ela é tão linda 

E essa boca é tão macia 

Tudo nela é perfeito!

Joalin: -Ba...Bailey, aqui não (dizia em meio aos gemidos)

Eu não respondi nada apenas peguei ela em meus braços e subi com a mesma em direção ao meu quarto tentando fazer o minimo de barulho possível, até que chegamos no meu quarto...

                                                                                   //

Capítulo curtinho, mas pra dizer que o próximo tem mais momentos Joaley, então votem, comentem o que estão achando, divulguem (se possível),sigam e se cuidem!!!

Beijinhos de luz// titia Duda 


A babá da minha filha // JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora